Roupa Interior, Lingerie e Biquínis

Calzedonia - Meias

Sérgio Manuel Simões Elias
Sérgio Elias apresentou a reclamação
8 de dezembro 2023
Ontem ative na loja de telheiras da Calzedonia, procurava umas meias collants para a minha filha de 8 anos, que tem 135cm e é muito magrinha. A rapariga da loja recomendou o tamanho 8-10 anos que pedimos à nossa filha para experimentar e em qualquer momento nada nos foi dito pela colaboradora. Após experimentar, as meias ficavam a meia perna e pedi os o tamanho acima (10-13 anos) ao qual a colaboradora diz que podemos experimentar mas que teríamos de pagar o primeiro tamanho. Sendo que não nos foi notificado que após experimentar não poderíamos devolver, ficámos surpreendidos com esta informação. Para evitar escaladas de atenção na loja, pagámos, fizemos reclamação e saímos mas acho anormal não nos ter sido dito em qualquer momento (a não ser após experimentar) que teríamos de pagar caso não servisse.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2023
Calzedonia
11 de dezembro 2023
Estimado Sérgio,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que iremos contactá-lo através da nossa plataforma oficial com o objetivo de dar o melhor acompanhamento a esta situação.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente ao seu dispor.

Atentamente,
Cláudia - Calzedonia Customer Care Team
Sérgio Elias
12 de dezembro 2023
Bom dia, agradeço a atenção. Aguardo pela vossa resolução.
Sérgio Manuel Simões Elias
Sérgio Elias avaliou a marca
23 de janeiro 2024

A reclamação não ficou resolvida, apenas abandonada pela marca que não demonstrou nunca interesse em saber o porquê da reclamação nem o que estava em causa mas sim em salvaguardar-se em política da empresa que se encontra nas entre linhas. Em qualquer ponto me foi perguntado o porquê ou o facto de termos feito a reclamação porque na loja nunca tivemos a indicação do que a empresa utilizou como defesa dos seus interesses em prol do interesse em manter os seus clientes.