Roupa Interior, Lingerie e Biquínis

Calzedonia - Produtos de qualidade precária

Beatriz Oliveira Rojo
Beatriz Rojo apresentou a reclamação
16 de janeiro 2024
Recebi uma encomenda no dia 15 de janeiro, na qual encomendei os famosos collants térmicos.
Qual o meu espanto quando ao vesti-los surgiu logo um rasgo na zona do joelho.
Não se trata de um “foguete” feito por vestir de forma indevida mas sim um círculo na região do joelho direito.
A qualidade dos produtos tem vindo a diminuir e não é a primeira vez que a vestir uns collants os rasgo logo contudo esperava muito mais de uns collants quais o valor ronda os 16€.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2024
Calzedonia
17 de janeiro 2024
Estimada Beatriz,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Antes de mais, lamentamos profundamente o inconveniente que teve com um dos nossos produtos.

Após efetuarmos todas as análises necessárias, verificámos que o procedimento para que possa trocar ou devolver o seu artigo defeituoso foi corretamente enviado, pelo nosso Serviço de Apoio ao Cliente, no seguimento do seu contacto prévio via e-mail.

Assim, confirmamos que poderá devolver o seu artigo numa das nossas lojas físicas presentes em Portugal Continental, ou se preferir através da transportadora.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional ou da nossa ajuda com o procedimento, volte por favor a contactar-nos.

A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade e trabalhamos diariamente com o objetivo de atingir esta missão.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente ao seu dispor.

Atentamente,

Rita - Calzedonia Customer Care Team