Roupa Interior, Lingerie e Biquínis

Calzedonia - Reembolso

Viviana Baptista
Viviana Baptista apresentou a reclamação
13 de julho 2020
No dia 19/06/2020 entreguei na loja a devolução de um artigo que comprei online, nesse mesmo dia recebi um email que dizia que receberia "automaticamente o reembolso", exceto se tivesse pago a encomenda no ato de entrega, o que não aconteceu, uma vez que paguei através de referência multibanco. Voltei a receber o mesmo email na data de 22/06/2020. Após quase 15 dias sem o respetivo reembolso estar na minha conta, contactei o apoio ao cliente no dia 30/06/2020, disseram-me então que teria de enviar os meus dados bancários e assim fiz. Passada 1 semana voltei a contactar e disseram-me que ainda não tinham visto o meu email com os dados bancários, mas que os mesmos iriam ser enviados para a contabilidade e que iriam proceder ao reembolso ainda nessa semana. Hoje, passada 1 semana do último contacto telefónico, disseram-me que o reembolso ainda não tinha sido processado. Estou há 1 mês a aguardar o reembolso e não há meios de o mesmo ser processado.
Data de ocorrência: 13 de julho 2020
Viviana Baptista
Viviana Baptista avaliou a marca
21 de julho 2020

Artigos de boa qualidade, mas relativamente a devoluções deixa muito a desejar, pois foram necessários vários contactos telefónicos para procederem ao reembolso da minha encomenda.