53.1

Caparica Peles - Troca de capacete

Luis Ferreira
Luis Ferreira apresentou a reclamação
30 de abril 2018

Quero apresentar o meu desagrado face a uma situação ocorrida com a compra de um capacete neste loja.
No dia 19/04/2018 Comprei um capacete na loja da Sobreda Caparica. Na altura o modelo que gostava apenas existia no tamanho M, pensei que fosse pequeno mas ao experimenta-lo verifiquei que o conseguia pôr mas com alguma dificuldade. Na loja disseram-me que o capacete deveria ficar mesmo apertado pelo que anuí em compra-lo.
No entanto, ao usa-lo durante um periodo de 5 minutos (caminho de volta a casa) verifiquei que me estava mesmo muito apertado e usa-lo por mais do que 5 minutos se tornaria muito desconfortável. Acedi ao site da empresa onde verifiquei que as trocas podem ser feitas num periodo de 15 dias. Assim, nao tendo eu retirado qualquer autocolante e estando o capacete em estado imaculado, guardei-o novamente no saco que me foi dado com o capacete. Hoje, dia 30/04/2018 desloquei-me à loja de benfica e ao tentar trocar o mesmo começaram por me dizer que se ja o tinha usado não o poderia trocar. Depois de argumentar que so poderia saber se me estava apertado, usando-o e que tinha inclusive deixado os autocolantes tal como estava no momento em que saiu da loja, pediram-me a factura e disseram-me que nao o poderiam mesmo trocar por na factura dizerem que so podem trocar os artigos num periodo de 8 dias sendo que o periodo de 15 dias é apenas para artigos comprados online. Esta indicação não encontrei em lado nenhum no site. Em anexo envio os printscreens do site que me induziram em erro.

Data de ocorrência: 30 de abril 2018
Luis Ferreira
Luis Ferreira avaliou a marca
20 de maio 2018

Apos comunicacao no site, resolveram o problema da melhor forma possivel.