Car4you, Lda.

Car4you - Empregado mal educado/falta de profissionalismo

Livia
Livia apresentou a reclamação
2 de janeiro 2017

No dia 10 de Dezembro 2016 por volta das 13-14H eu, Livia Popa, e o meu marido viemos ver um modelo de carro na empresa Car4you na rua Rua Carlos Ramos Nº 14, 2620-529 Ramada - Odivelas.
O empregado Carlos Tomas (tlm 917 260 511) explicou - nos as condições e entregou-nos a lista dos documentos que tínhamos que enviar por e-mail.

No início fomos informados que há possibilidade de fazer seguro opcional para o carro e depois o empregado disse-nos que seguro e obrigatório e cobrou mais 500€ no valor total do carro.
A seguir nos enviamos os documentos que foram pedidos no dia 12 de Dezembro 2016. De pois o empregado Carlos Tomas contactas-nos que faltava a residência do meu marido. Esse documento estava aí junto com os outros mas mesmo assim a gente mandamos mais TRÊS vezes e cada vez o empregado não conseguiu abrir/encontrar/ler e estava já quase a gritar comigo.
Por final ele encontrou o tal documento e disse-nos que ia entrar em contacto connosco.
Nessa altura já não fomos contactados e mesmo assim nos ligamos várias vezes mas sem resposta.
Depois de uma semana tentei ligar novamente e consegui falar com ele e o senhor disse - nos com arrogância que temos que passar lá se não ele não faz nada.
Por insatisfação do serviço, por comportamento e ignorância do senhor Carlos Tomas e porque já perdi imenso tempo com ele, nos acabamos por recusar de ir por aí e desistir mesmo e em resposta o empregado disse - me "vai a m**da " depois desligou a chamada na cara que aconteceu no dia 22 de Dezembro 2016 por volta de 17-18H.
Fiquei em estado de choque e mandei-lhe uma mensagem para pedir o nome completo do senhor, em resposta recebi "querias”.
Não acredito que uma empresa como é Car4you é capas de ter empregados desse nível incompetentes e mal-educados.

Data de ocorrência: 2 de janeiro 2017
Livia