Carby Concessionário Audi
Carby Concessionário Audi Marca Recomendada
Carby Concessionário Audi
  • Distribuidor oficial da marca Audi, a JAPSport comercializa toda a gama de viaturas novas da Audi, viaturas seminovas/usadas multimarca, bem como a venda de peças e prestação de serviços após venda.

Sendo a satisfação dos nossos clientes uma prioridade absoluta, a JAPsport apresenta-se como o novo rosto Audi no norte do país com instalações em Penafiel, Vila Real e Faro.

Apoiado por uma equipa de excelentes profissionais altamente qualificados, o Grupo JAP, através da sua rede de pontos de venda e assistência, assegura desde a sua criação, o melhor serviço aos seus clientes e é hoje um Grupo que marca a diferença no mercado automóvel em Portugal.

• geral.audi@carby.pt

Carby Concessionário Audi - Histórico

Histórico desde sempre

Presença da marca 22-08-2019
N.º reclamações 7
Alcance 8,1 mil

O que é o Índice de Satisfação?

O Índice de Satisfação expressa de forma objectiva o desempenho das marcas no Portal da Queixa com base na interacção com os utilizadores que efectuaram reclamações.

Uma boa performance das marcas aumenta o Índice de Satisfação.

Saber mais

Como posso garantir que esta informação é segura?

A fidedignidade do Índice de Satisfação é uma grande preocupação para nós. A forma de garantir a máxima transparência e segurança sobre todo este processo é registar esta informação de forma totalmente transparente. Na lista abaixo pode consultar o histórico de registos desta informação.

Registos

Data IS