Carclasse Comércio de Automóveis S.A
    Braga

Carclasse - Avaria em viatura nova em garantia sem resolução

Rui Matias apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
Após a compra da minha viatura Mercedes Benz E53 cabrio em Setembro 2020, foi notado um problema sonoro nos travoes da viatura muito audivel, a qual foi reconhecida pelo stand apos receberem vario vídeos do mesmo e visitas minhas. Nestes 2 anos e cerca de após 10 visita e estadias as oficinas para tentar resolver o problema, foi me indicado HOJE que afinal é uma característica técnica do carro e "tenho de me aguentar" segundo a Carclasse. O veiculo tem um problema, e recusam resolver por não saberem como. Comprei uma viatura nova pelo que exijo a resolução do mesmo. É de uma falta de profissionalismo e displicência a posição da Carclasse, até porque entretanto bateram com a minha viatura na oficina danificando o parachoques (mais uma semana para repararem), montaram um parabrisas que não era adequado ao meu carro (tiveram de voltar a substituir uma segunda vez apos reclamação que não estava em condições), tiveram de substituir o quadrante(LCD total) que avariou e tive de esperar perto de 3 meses, e ainda se isenta de culpa e afirma que o cliente tem de ficar com a viatura neste estado apos tantas visitas a oficina que não teem solução para o problema nos travoes que parece uma carroça a andar.

SOLUÇÕES: Reparação da viatura, substituição da viatura por outra, ou devolução da viatura e restituição do valor pago.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2022
Carclasse
10 de agosto 2022
Agradecemos o envio dos seus comentários, os quais representam um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, no sentido de aumentar o grau de satisfação dos nossos Clientes. Assim sendo, gostaríamos que todas as experiências fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como o que nos reportou.
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua exposição através do contacto crm@carclasse.pt.
11 de agosto 2022
A reclamação já foi efectuada por escrito no próprio local. Colaborador da Carclasse diz que não tem solução para mim e que tenho de manter o carro com o problema. NÃO ACEITÁVEL ESTÁ POSIÇÃO.
26 de agosto 2022
Carclasse está a marcar a questão como resolvida quando não me resolveram o problema?? Aguardo a resolução visto que o meu carro continua a chiar sem que me seja apresentada uma solução para o problema do meu carro que comprei NOVO e a 2 anos que não conseguem resolver o problema.
Rui Matias avaliou a marca
21 de outubro 2022

Obviamente a Carclasse trata nos como lixo após a venda do veículo. Venderam um carro novo com problemas e após cerca de 10 tentativas para o resolverem sem conseguirem, dizem que temos de nos aguentar com o carro assim ignorando o direito a resolução do problema em garantia. Aconselho a pensarem 2 vezes antes de adquirirem qq viatura neste stand, pois estaram a comprar mais do que um problema.