Carclasse Comércio de Automóveis S.A

Carclasse - Carro entregue pior do que foi

Jorge Luiz Gonçalves
Jorge Gonçalves apresentou a reclamação
24 de setembro 2022
Estive na empresa Carclasse para fazer um orçamento do ar condicionado que apresentava um pequeno barulho e as saídas do lado esquerdo (3 saídas) demorava muito para refrigerar e as duas (2 saídas) do lado direito funcionava normalmente. Sendo assim, deixei o carro no dia 23/09/22 as 8h30 e ao final do dia para a minha surpresa o funcionário Sr. Tiago me ligou dizendo já havia resolvido o problema e que era o gás do ar condicionado (que estava com menos do que deveria está) e o custo seria €325.
Diante do fato eu questionei que estava aguardando um orçamento para ver se eu poderia fazer ou não!? Diante do valor apresentado eu disse que não poderia fazer... O Sr Tiago me relatou que não haveria problema que poderia retirar o gás que completou mas eu teria que pagar € 51 por um diagnóstico de um problema que eu já levei sabendo. (Diagnóstico que não é entregue nada por escrito relatando o problema de fato do ar condicionado)

Hoje dia 24/09/22 um dia após o ocorrido o carro apresentou um barulho muito maior do que antes e as duas saídas do lado direito não refrigera mais (como se não tivesse mais gás)

Realmente estou chateado com a empresa que tenho maior respeito e me tornei cliente desde que me mudei para Braga há 2 anos.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2022
Carclasse
26 de setembro 2022
Agradecemos o envio dos seus comentários, os quais representam um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, no sentido de aumentar o grau de satisfação dos nossos Clientes. Assim sendo, gostaríamos que todas as experiências fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como o que nos reportou.
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua exposição através do contacto crm@carclasse.pt.
Carclasse
4 de outubro 2022
Estimado Cliente,

Informamos que, foram prestados os devidos comentários através dos nossos meios de comunicação internos.

Grata pela vossa atenção,
Joana Sousa
Jorge Luiz Gonçalves
Jorge Gonçalves avaliou a marca
15 de novembro 2022

Eles retiraram o gás do ar condicionado e me trouxe perda de tempo, chateação e o carro não ficou como antes.