Carclasse Comércio de Automóveis S.A
    Braga

Carclasse - Danos causados durante serviço

Nuno Arantes apresentou a reclamação
19 de março 2023
Entreguei o meu carro à CarClasse no dia 08/03 para me arranjarem um retrovisor que tinha sido danificado por terceiros. O serviço foi prestado mas, depois de levantar o carro, ao chegar a casa, verifiquei que tinham aparecido duas rachas no vidro da janela que está precisamente junto ao retrovisor intervencionado - rachas essas que partiam do ponto em que o retrovisor encaixa e que desde aí expandiram ao vidro inteiro.
Em teoria seria possível as ditas rachas já estarem presentes antes da intervenção (caso em que obviamente deveriam ter sido reparadas como parte do serviço), mas nem a equipa da CarClasse notou o que quer que fosse quando inspecionou o carro, nem as fotos que tirei após o incidente inicial com o retrovisor (antes do serviço) mostram qualquer dano no dito vidro. A única conclusão plausível, portanto, é que o dano tenha sido causado durante o próprio serviço.
Entrei em contacto por email com a CarClasse logo na manhã seguinte e enviei fotos, tendo recebido uma resposta ao fim do dia dizendo que iam “analisar” e voltariam ao contacto. Entretanto passaram onze dias desde a ocorrência, já enviei mais quatro emails à mesma pessoa, e ainda não tive qualquer resposta a este respeito…
Parece-me ser urgente a CarClasse assumir a responsabilidade total pelos danos causados e proceder de imediato à devida reparação.
Data de ocorrência: 8 de março 2023
Carclasse
20 de março 2023
Agradecemos o envio dos seus comentários, os quais representam um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, no sentido de aumentar o grau de satisfação dos nossos Clientes. Assim sendo, gostaríamos que todas as experiências fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como o que nos reportou.
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua exposição através do contacto crm@carclasse.pt.
20 de março 2023
Muito obrigado pela resposta rápida. Vou escrever para o email indicado, e ficarei a aguardar a vossa resposta.
Nuno Arantes avaliou a marca
13 de junho 2023

O serviço tem alguns pontos positivos, tais como a amabilidade de alguns dos colaboradores ou a facilidade de marcação. Mas após quatro ou cinco problemas num espaço de ano e meio (desde que comecei a lidar com a marca), vou ter de tentar um dos poucos outros concessionários que servem a marca do carro em questão, e não posso recomendar a Carclasse com grande entusiasmo.