Carclasse Comércio de Automóveis S.A

Carclasse - Mal atendimento

Barbosa Neto
Barbosa Neto apresentou a reclamação
23 de agosto 2023
Na data de hoje me dirigi à Carclasse Guimarães para fazer uma reparação no meu carro Jaguar XF que acusava defeito no computador. Sou cliente da empresa desde que comprei o veículo em França, tendo feito já várias revisões na loja de Guimarães. No início do mês troquei o óleo do carro na Carclasse e dei conhecimento do problema,. Foi feito o diagnóstico. Como não tinham a peça em stock e resido em França, eles disseram que eu poderia voltar para casa mesmo com o defeito apresentado para fazer a reparação em França. Entretanto o carro foi piorando e hoje perdeu completamente a força. Me dirigi novamente à Carclasse Guimarães, pois já não poderia voltar pra casa amanhã com o carro. Como não tinham a peça em stock, me sugeriram deixar lá o carro, mas a pagar 30€ por dia de parqueamento. Achei isso um grande absurdo, uma vez que a obrigação de ter peças de reposição é da marca. Não me importava de deixar o carro e regressar de avião, mas pagar pelo parque porque a marca não tem as peças, acho um grande absurdo.
Data de ocorrência: 23 de agosto 2023
Carclasse
24 de agosto 2023
Agradecemos o envio dos seus comentários, os quais representam um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, no sentido de aumentar o grau de satisfação dos nossos Clientes. Assim sendo, gostaríamos que todas as experiências fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como o que nos reportou.
Neste sentido, internamente, estamos a tomar os procedimentos necessários e a situação reportada será devidamente analisada, entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos com os melhores cumprimentos,
Atentamente,
Carclasse