Carclasse Comércio de Automóveis S.A

Carclasse - Nunca comprar neste concessionário

Rui Gonçalves
Rui Gonçalves apresentou a reclamação
11 de dezembro 2017

Comprei um Smart na Carclasse, visto ser de serviço, tinha 5.000Km na altura e segundo eles a borracha da porta do condutor nao estava em conformidade com a marca porque tinha um pouco de desgaste e trocaram na altura, desde esse dia nunca mais foi possivel conduzir o carro sem que entrasse vento, chuva, etc.
Fui 5 vezes a marca, sempre muito mal atendido pelo chefe de oficina que me chougou a dizer com cara de gozo: sabe que os samrt sao para andar devagar.
Tenho 25.000Km e ja não consigo ver o carro a frente, nunca me resolveram a questão.
Para agravar a situação, nunca me deram a segunda chave da viatura embora a tenha pedido por mais que 5 vezes, o carro tem um barulho na direcção desde o dia que saiu do stand, ja não sei que fazer mais para resolver esta situação.

Data de ocorrência: 11 de dezembro 2017
Carclasse
21 de novembro 2018
Agradecemos o envio dos seus comentários, os quais representam um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, no sentido de aumentar o grau de satisfação dos nossos Clientes. Assim sendo, gostaríamos que todas as experiências fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como o que nos reportou.
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua exposição através do contacto crm@carclasse.pt.