Carclasse Comércio de Automóveis S.A

Carclasse - Pedido de orçamento não enviado

Bárbara Pastor
Bárbara Pastor apresentou a reclamação
11 de agosto 2023
No dia 25 do julho de 2023 dirigi-me a Carclass Lisboa, na Avenida Marechal Gomes da Costa em Lisboa, para deixar o meu carro para um orçamento de colisão. Deixei o carro na oficina e fiquei à espera do orçamento que me disseram que iria ser enviado no dia seguinte. Esperei até dia 27 (dois dias depois) e liguei para o sítio em questão para saber se o orçamento que tinha sido efectuado, questionando porque é que eu ainda não o tenha recebido. Por chamada telefónica disseram-me que o orçamento ainda não estava elaborado, o que me prometeram que ficaria até ao dia seguinte.
Dia 28 sexta feira, esperei até ao final do dia e fui buscar o carro, segundo a pessoa da recepção “já tinham visto o carro e estavam só a espera que os colegas fizessem o orçamento, mas que ainda não estava pronto” e eu ok, vou levar o carro para o fim de semana e depois venho cá deixar quando me enviarem o orçamento. Até hoje dia 11 de agosto de 2023 ainda não tenho o orçamento!
Data de ocorrência: 11 de agosto 2023
11 de agosto 2023
Agradecemos o envio dos seus comentários, os quais representam um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, no sentido de aumentar o grau de satisfação dos nossos Clientes. Assim sendo, gostaríamos que todas as experiências fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como o que nos reportou.
Neste sentido, internamente, estamos a tomar os procedimentos necessários e a situação reportada será devidamente analisada, entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos com os melhores cumprimentos,
Atentamente,
21 de agosto 2023