Carclasse Comércio de Automóveis S.A
    Braga

Carclasse - Pós venda

Vânia Correia apresentou a reclamação
18 de julho 2023
Em Março de 2023 estive com o carro na revisão na Carclasse, local onde foi comprado e sempre fez as revisões e reparações.
Em Março quando levo o carro à revisão, informo que 15 dias antes o carro pediu óleo, provavelmente andaria a perder. Fui buscar o carro pensando que tudo estava reparado qual é o espanto 4 meses depois o carro não tem oleo. Levei hoje o carro para oficina, fica o carro e nem carro de cortesia disponível tem para o cliente. Uma vez que parece ser um erro da oficina. Este incidente não foi o primeiro.
Data de ocorrência: 18 de julho 2023
Carclasse
18 de julho 2023
Agradecemos o envio dos seus comentários, os quais representam um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, no sentido de aumentar o grau de satisfação dos nossos Clientes. Assim sendo, gostaríamos que todas as experiências fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como o que nos reportou.
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua exposição através do contacto crm.jlr@carclasse.pt.
18 de julho 2023
Os senhores é que tem que resolver o problema do carro uma vez que esta ai. Quanto ao cliente não tem nada acrescentar, além de ir fazer reclamação em todas as plataformas existente.
Carclasse
20 de julho 2023
Cliente devidamente esclarecido via e-mail a 20/07/2023.
Esta resposta tem um anexo privado
Vânia Correia avaliou a marca
4 de agosto 2023

Ao fim de umas semanas voltou acender a luz de motor, estranho um carro com revisões sempre na marca. Ao fim de duas semanas ou três volta acender a luz de motor. Estranho