Carclasse Comércio de Automóveis S.A

Carclasse - Reclamação pós venda

Claudio Silva
Claudio Silva apresentou a reclamação
30 de maio 2019
Comprei um veículo,modelo Smart fortwo,no dia 28/02/2019, no estado de usado.
Passado cerca de mês e meio o veículo começou a perder água no radiador.Levei o veículo à Carclasse que detetou o radiador furado e o apoio do motor partido,tendo apresentado um orçamento a rondar os setecentos euros.
A Carclasse diz que o carro não tem garantia,por isso,não assuma a reparação.
Uma vez que está dentro do prazo de garantia,pretendo que me reparem a anomalia no veículo.
Data de ocorrência: 30 de maio 2019
Carclasse
3 de junho 2019
Agradecemos o envio dos seus comentários, os quais representam um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, no sentido de aumentar o grau de satisfação dos nossos Clientes. Assim sendo, gostaríamos que todas as experiências fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como o que nos reportou.
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua exposição através do contacto crm@carclasse.pt.

Gostei da parte em que eles escrevem "por respeito aos principios de confidencialidade...." Assumam as vossas responsabilidades e deixem de querer enganar o Povo.