Carclasse Comércio de Automóveis S.A
    Braga

Carclasse - Reparação veículo

Mafalda Osorio apresentou a reclamação
11 de julho 2023
No dia 3 de Maio o meu veiculo Mercedes deu entrada nas oficinas da Carclasse em Faro para peritagem e depois de concluída a peritagem proceder á reparação do mesmo.
o veiculo sofreu um embate que danificou a frente, capo, radiadores, faróis , grelha da frente, para-choque, guarda lamas direito, friso do tejadilho.
a reparação demorou um mês o carro foi me entregue no dia 2 de junho, nas seguintes condições:
sujo por dentro e por fora, pintura do capo cheia de marcas do polimento cheio de marcas, farolim esquerdo sujo por dentro e velho a contrastar com um do outro lado brilhante, na viagem de regresso a casa depois de sair da oficina uns 20 klm acende a luz de falta de liquido no radiador, o friso do tejadilho um esta novo o outro todo descascado e velho, o para brisas partido. tudo isto desvaloriza o carro como se pode perceber, sem que ninguém esteja com vontade de resolver a situação, já reclamei na oficina da Mercedes, na companhia de seguros, e todos se fazem de mudos e ninguém responde ás minhas reclamações.
Data de ocorrência: 11 de julho 2023
Carclasse
12 de julho 2023
Agradecemos o envio dos seus comentários, os quais representam um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, no sentido de aumentar o grau de satisfação dos nossos Clientes. Assim sendo, gostaríamos que todas as experiências fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como o que nos reportou.
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua exposição através do contacto crm@carclasse.pt.
4 de agosto 2023
Boa tarde, a Carclasse responde á minha reclamação e pede que lhes envie um e-mail a solicitar dia e hora para vistoria ao veiculo para poder resolver o assunto, o curioso é que o meu e-mail foi bloqueado por eles e todos os e-mails que envio a solicitar a marcação ficam bloqueados e claro não há resposta.

acho que esta forma de tratar os assuntos mostra como as empresas estão a trabalhar.
Carclasse
4 de setembro 2023
Cliente devidamente esclarecida a 21-julho
Esta resposta tem um anexo privado
Mafalda Osorio avaliou a marca
4 de setembro 2023

A marca Mercedes é muito boa o concessionário, neste caso não esteve bem não tratou do assunto com o rigor a que a mercedes nos habituou, foi lamentavel.