Carclasse Comércio de Automóveis S.A

Carclasse - Serviço pós venda inqualificável

Miguel Chaves
Miguel Chaves apresentou a reclamação
3 de junho 2023
Coloquei a minha viatura na Carclasse Lisboa, foi me entregue com matrícula pendurada, depósito combustível a zero (entrou com mais de 1/4 combustível) 2 jantes riscadas, 31km feitos pela oficina.
Passado uma.semana coloquei a viatura de novo para revisão B foi me entregue ontem sem resguardo do motor! Simplesmente vergonhoso o serviço prestado pela Carclasse Lisboa!
2 vezes que lá coloco a viatura e nunca é entregue em condições. Inqualificável
Data de ocorrência: 2 de junho 2023
Carclasse
5 de junho 2023
Agradecemos o envio dos seus comentários, os quais representam um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, no sentido de aumentar o grau de satisfação dos nossos Clientes. Assim sendo, gostaríamos que todas as experiências fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como o que nos reportou.
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua exposição através do contacto crm@carclasse.pt.
Carclasse
3 de julho 2023
Cliente devidamente esclarecido via e-mail a 07/06/2023.
Esta resposta tem um anexo privado

Reclamação muito semelhante à minha, efetuada também aqui através do Portal da Queixa (Reclamação #97686523). A minha foi-me entregue com um botão de comando das janelas partido, menos 1/4 de depósito do que quando entrou e 162km feitos pela oficina. Sou obrigado a concordar com o Sr. Miguel Chaves quando diz que o serviço prestado pela Carclasse Lisboa é simplesmente vergonhoso e que não assumem a responsabilidade por danos causados nas viaturas enquanto estas se encontram à sua guarda. Inqualificável