Carclasse Comércio de Automóveis S.A

Carclasse - Venda de peças e acessórios

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro apresentou a reclamação
12 de janeiro 2021
Venho por este meio informar de uma situação que tive com a secção de peças e acessórios da Carclasse Jaguar em Lisboa.
Envio este e-mail devido à falta de resposta da empresa Carclasse - Jaguar até hoje quanto à minha situação actual.
Na passada data 02/11/2020 requeri à secção de peças e acessórios para que encomendasse o kit de segmentos para a minha viatura (Matrícula: 80-MF-58; Viatura: Jaguar S-Type 2.5 V6), na qual chegou às instalações na data 20/11/2020. Contudo, orçamentaram 2x kits em vez de somente 1x kit a meu desconhecimento total, tendo erroneamente pago 362.56€, o dobro que devia...(181,26 = valor do 1xkit de segmentos c/ IVA. Incluido).
Realçei também por escrito que o kit enviado a mais nunca o necessitei ou usei visto encontrar-se ainda devidamente embalado e selado.
A Carclasse-Jaguar afirma não se responsabilizar pelo sucedido afirmando que já passou o prazo de devolução apesar de eu ter os e-mails e na folha de orcamento requerido e escrito explicitamente 1x kit apenas.

Melhores Cumprimentos

Guilherme Ribeiro.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2021
Carclasse
13 de janeiro 2021
Agradecemos o envio do seu comentário, o qual representa um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, no sentido de aumentar o grau de satisfação dos nossos Clientes. Assim sendo, gostaríamos que todas as experiências fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como o que nos reportou.
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua exposição através do contacto crm.jlr@carclasse.pt
Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro avaliou a marca
24 de setembro 2021

Algumas peças subiram de preço exageradamente. Por exemplo, antes uma junta do cárter custava 30€ e com a nova tabela de preços passou a custar 100€.