18.8

Cares - Empresa nao credivel

Cidadao Lesado
Cidadao Lesado apresentou a reclamação
22 de novembro 2023
Venho por este meio apresentar a minha reclamaçao, perante esta empresa, mais propriemente aos peritos que para eles trabalham.
No passado dia 15-11-2023 foi feita uma peritagem na minha habitaçao devido a incendio na cozinha.
Foi visto e confirmado pelo perito que micro-ondas, placa de fogao, com danos esteticos, fontes de alimentaçao das luzes da casa, queimados, fonte de alimentaçao e video porteiro queimados.
Qual o meu espanto que no relatorio de peritagem Nº4570331 realizado por um miudo de seu nome Tiago Simões, diz tudo completamente ao contrario. Alias ainda tve a lata de informar que as lampadas da casa estavam fundidas, quando a casa nao usa se quer lampadas mas sim tiras leds ligadas a transforamdores.
ATENÇAO: sempre que vos aparecer esta empresa em casa para fazer peritagens, recusem, pois nao é credivel, e baseia se na mentira so para beneficio da seguradora.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2023
Cares
7 de dezembro 2023
Estimado(a) Senhor(a),
Tomámos devida nota da sua comunicação, a qual mereceu a nossa atenção.

Informamos que abrimos o processo AGIR 94960/2023, ao qual daremos resposta com a maior brevidade.

Com os nossos cumprimentos,
CARES - Assistência e Reparações, S.A.
Cidadao Lesado
7 de dezembro 2023
Atendendo ao facto de nada ser feito, a nao ser um email que me foi enviado, nao posso aceitar a reclamaçao como resolvida, uma vez que continuo com os danos esteticos nos equipamentos e a marca nada mais fez. Agradeço que assim que entendam, façam nova peritagem aos equipamentos. ate la aguardo o pagamento dos danos esteticos.