18.8

Cares - Reparação efetuada 3 vezes sem sucesso

Manuel Valente
Manuel Valente apresentou a reclamação
7 de dezembro 2018
Na qualidade de lesado referente ao processo de reparação indicado, venho por este meio apresentar a minha veemente indignação perante a vossa falta de sucesso para reparar a rotura dos encanamentos na casa de banho do vosso segurado.
Este caso passa tudo o que é razoável e compreensível, pois desde a participação do sinistro efetuada no inicio de agosto e depois de terem aberto por !TRÊS VEZES! as paredes das duas casas de banho, continuo ao fim de !CINCO MESES! a ser castigado com infiltrações de água.
Ontem, segundo o meu vizinho e vosso segurado, um vosso técnico esteve novamente a fazer testes à instalação com recurso a camara de imagem térmica, tendo sido detetada novamente uma fuga de água.
Contatei o técnico para me inteirar pessoalmente dos fatos, tendo este me dito que a reparação na casa de banho do meu vizinho irá ter inicio dia 21 de dezembro; !MAIS QUINZE DIAS COM ÁGUA A VERTER PARA OS MEUS TETOS!
É inadmissível que para uma situação que se arrasta à cinco meses não haja um tratamento especial, para além dos incómodos inerentes à reparação do estuque e pintura nas minhas casa de banho e corredor, e em cinco dias em que não fui trabalhar para estar presente durante as reparações.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2018
Manuel Valente
Manuel Valente avaliou a marca
17 de fevereiro 2021

Conjunto de "profissionais" contratados "à peça".