Carethy E-Commerce S.L.
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Devolução - não efetuada - de produto indisponível

Utilizador apresentou a reclamação
17 de janeiro 2021
Realizei um pedido na Carethy.pt a 12 de outubro de 2020 (referência PHA-PT-201013002905523)
Paguei o valor total pela minha encomenda (incluindo portes!). Recebi o email de confirmação no qual referia data de entrega estimada entre 20 e 21 de outubro 2020.

Entretanto, como não recebia nem a encomenda nem quaisquer informações relativas ao atraso, contactei-os por email sem qualquer resposta.
Até que finalmente a 26 de outubro fui contactada por email a referir que existia um produto indisponível e que me iriam devolver o montante deste. Assim foi-me atribuído novo número de ordem: PHA-PT-2010262231196a9.

Até hoje, 17 de janeiro de 2021 não me foi devolvido qualquer valor, já entrei três vezes em contacto com o serviço de apoio da carethy, nos meses de novembro e dezembro, sempre SEM RESPOSTA.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2021
18 de janeiro 2021
Bom Dia,
Lamentamos profundamente o transtorno causado ao seu pedido. Um de nossos agentes está corrigindo este problema e irá informá-lo por e-mail.
Obrigado por sua compreensão e paciência,
Equipe Carethy
19 de janeiro 2021
Continuo a aguardar informação por e-mail...
22 de janeiro 2021
Olá,

Conforme solicitado, solicitaremos o rembolso com a forma de pagamento utilizada no pedido.
Lembramos que sendo um pagamento do Multibanco, a plataforma de pagamento Stripe entrará em contacto nos próximos dias para que lhes possa facultar os seus dados bancários e assim poder proceder o reembolso.

Estamos à sua inteira disposição,
Atenciosamente,
23 de janeiro 2021
Melhor que nada. Obrigada pela atenção dispensada.
Utilizador avaliou a marca
23 de janeiro 2021

Foi preciso fazer uma reclamação para no espaço de 5 dias me resolverem um problema que não foi possível resolver em 3 meses. Finalmente fui reembolsada com o valor do produto esgotado, no entanto não reembolsaram o valor dos portes, mesmo não tendo cumprindo (de longe!) com as datas de entrega. Muito provavelmente não voltarei a confiar na disponibilidade de produtos e nos prazos de entrega da Carethy.