Farmácias e Parafarmácias
Carethy22.3
Carethy E-Commerce S.L.
  • C/ de la Física, 2-4
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Disseram que não tinham o produto em stock e que iriam devolver o dinheiro, até hoje nada

Ana Mineira apresentou a reclamação
21 de outubro 2020
Fiz um encomenda dia 3 de agosto de 2020.
Foi-me enviado um email de confirmação da encomenda e do respetivo envio e o dinheiro foi-me retirado de imediato da conta. Alegaram enviar a encomenda num curto espaço de tempo mas, até hoje, nada. Num primeiro contacto para entender o porquê da demora disseram que não tinham o produto em stock e que iriam devolver o dinheiro...até hoje nada...envio vários e-mails sempre com a mesma resposta, iremos resolver a situação em breve. Desde a semana passada que não recebo qualquer tipo de resposta.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2020
Carethy
23 de outubro 2020
Bom dia Ana,

Pedimos desculpa pelo atraso no reembolso. Foi feito hoje e aparecerá na sua conta bancária dentro de 24/48 horas.

Obrigado pela sua paciência,
Até breve na Carethy
27 de outubro 2020
Finalmente, 3 meses depois, tiveram a humildade de devolverem um dinheiro que nunca deveriam ter cobrado ao verificar de imediato que não tinham o produto disponível.
Não recomendo esta marca para a compra do que quer que seja e, para isso, basta ler as centenas e centenas de comentários negativos em relação ao trabalho deles.
Ana Mineira avaliou a marca
27 de outubro 2020

Não são honestos no tratamento que dão aos clientes.

acontece o mesmo comigo!!!!