Farmácias e Parafarmácias
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Encomenda paga e não recepcionada

Armando Pinho apresentou a reclamação
27 de março 2020
Encomendei 2 produtos, com 3 unidades no passado dia 02/03/2020, deveria ter recebido a encomenda no passado dia 11/03/2020 e até à data nada!
Estou farto de enviar emails a reportar a situação e o que vocês fazem é enviar emails automáticos sem nexo!
Como quase todos dias envio emails a questionar o porquê do atraso, vocês agora têm informado que já enviar pela SEUR, quando tento rastrear a encomenda na SEUR, a informação é sempre a mesma "Não encontrámos resultados para PHA-1322720".
Vocês além de não resolverem esta situação e além não enviarem a minha encomenda, já solicitei Fatura e a mesma também não é enviada!
Resumindo e concluindo, estou perante um roubo!
Data de ocorrência: 27 de março 2020
14 de abril 2020
Para informação relativamente a esta empresa que presta um péssimo serviço, recebi um email no dia 30-03-2020 a informarem-me o seguinte:
"Lamentamos informar que a transportadora indicou de que eles não podem entregar seu pedido, pois o perderam.

Pedimos desculpas pelo inconveniente causado e processamos o reembolso do valor pago pelo pedido através do mesmo método de pagamento usado para a compra. O reembolso pode levar até 14 dias úteis para ser refletido."

Ora, nem a encomenda me fizeram chegar, nem o dinheiro foi devolvido até à data!
Carethy
14 de abril 2020
Lamentamos profundamente o inconveniente causado pela sua ordem. Estamos a trabalhar para aumentar a qualidade do nosso serviço e para que este tipo de incidente não volte a acontecer.
Esperamos vê-lo novamente em breve na Carethy.
Saudações,
Equipe Carethy ?
Não lamentam nada!
Disseram várias vezes que já tinham enviado a encomenda e nunca a recebi, nem nunca a pude rastrear!
A encomenda deveria ter sido recebida no dia 11 de Março e eu enviei vários emails e vocês sempre deram resposta evasivas!
Nunca recebi a encomenda, não se preocuparam em reenviar ou dar alternativas, sim alternativas! A alternativa que vocês deram resumia-se a Geis de Banho!?!?
Mas entretanto chegaram à conclusão que não podiam continuar com esta mentira e no dia 30 informaram que iam restituir o dinheiro e que até à data não recebi nada.
Hoje e após mais um email enviado para vocês, recebo esta miserável resposta:
"boa tarde!
o rembolso o podemos fazer quando a encomenda chega da nos.
muito obrigada!"
Há mês e meio que fiz a encomenda e vocês não se dignam a restituir o dinheiro!
Tenham vergonha e paguem o que devem!
E voltar a ver-vos?
Nunca mais!
21 de abril 2020
Ao fim deste tempo todo, continuo à espera do meu dinheiro!
Como é possível existirem empresas destas, que vivem a enganar as pessoas?
28 de abril 2020
A vergonha persiste e o dinheiro nem vê-lo!
4 de maio 2020
Ao fim destes dias todos, continuo sem reaver o meu dinheiro!
9 de maio 2020
Ainda sem receber o dinheiro ao fim deste tempo todo!

Trata-se de um roubo!
29 de junho 2020
Ao fim deste tempo todo, continuo sem reaver o meu dinheiro!
1 de julho 2020
Ao contrário do que informaram por email, ainda não reavi o meu dinheiro!
Armando Pinho avaliou a marca
28 de dezembro 2020