Carethy E-Commerce S.L.
  • C/ de la Física, 2-4
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Encomenda que não chegou e já paga

Mafalda apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2019 (editada a 22 de fevereiro 2019)
A encomenda não chegou na data prevista, ainda consegui falar com uma operadora por chat que me disse que o produto não se encontrava em Stock e não sabia quando chegada, pedi para cancelar a encomenda e a partir daí não consigo entrar em contacto com ninguém!!!'
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2019
Bom dia Mafalda,
Você pode responder ao mesmo email com que estava gestionando o pedido até o momento, ou pela página.

Igualmente, confirmamos que o seu pedido esta cancelado, e o reembolso se efetuará dentro do prazo informado.

Equipe Cartehy
18 de fevereiro 2019
Não percebo sua resposta em relação ao mail que refere pois não consigo sequer que o Google entregue os mails enviados, e o reeembolso no prazo estimado seria feito se entretanto a empresa já tivesse os dados da minha conta , o que não tem , além de que se não tivesse querido saber da encomenda ainda estaria à espera, pois ninguém da empresa me contactou.
Boa Tarde Mafalda,
Os emails enviados de maneira automática, não devem ser respondidos, pois não chegam a nenhuma parte.
O contato deve ser feito pela página enviada anteriormente ou à support@carethy.net

O reembolso será realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra, cartão, será feito em forma de estorno.

Equipe Cartehy
5 de março 2019
Ainda aguardo reembolso, depois de tanto tanto tempo, penso que já vejo mais o dinheiro
6 de março 2019
Bom dia Mafalda,
O reembolso foi feito dia 19/02/2019 através do mesmo método de pago que foi utilizado no momento da compra.
Mafalda avaliou a marca
14 de março 2019

Não é de confiança , não contratam o cliente quando há os produtos encomendados e estes estão disponíveis para compra no site