Carethy E-Commerce S.L.
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Encomenda que nunca chegou

Inês Ferreira apresentou a reclamação
26 de outubro 2020
A 12 de Outubro efetuei encomenda neste site. O único mail que recebi foi no próprio dia em que efectuei o pagamento, com o número de encomenda e data de entrega prevista. A data de entrega seria entre os dias 19 e 20 de Outubro e até agora não tenho qualquer informação sobre a minha encomenda. Mesmo o link de "estado da minha encomenda" tem uma ultima actualização no dia 12 de Outubro. Já enviei vários mails ao apoio ao cliente para ver se alguém me conseguiria dar alguma informação relativamente à minha encomenda e até agora não obtive resposta. Péssimo serviço e sendo a primeira vez que fiz a encomenda neste site, não recomendo a ninguém que faça qualquer encomenda na Carethy.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2020
27 de outubro 2020
Bom dia Inês,

Lamentamos profundamente o inconveniente causado ao seu pedido. Um dos nossos agentes está a resolver este problema e irá informá-lo por e-mail.
Obrigado pela sua compreensão e paciência,

Equipe Carethy
27 de outubro 2020
Fico a aguardar o reembolso.
28 de outubro 2020
Olá,

Como você pediu, cancelamos sua encomenda. Iremos processar o seu reembolso com o método de pagamento utilizado na compra.
Tal restituição será refletida num período máximo de 14 dias de trabalho.

Lamentamos o inconveniente.
Ficamos à sua disposição.
Atenciosamente,
16 de novembro 2020

Já passou o período máximo de 14 dias de trabalho para o reembolso solicitado, gostaria de saber qual o ponto de situação e quero que me devolvam o dinheiro imediatamente. Não aconselho a ninguém encomendar neste site, tendo em conta que não existe qualquer apoio ao cliente, dizem que procedem ao reembolso no prazo máximo de 14 dias de trabalho e não cumprem.

Fico a aguardar uma resposta o mais depressa possível.
18 de novembro 2020

Pedimos desculpa pelo atraso no reembolso. Foi feito hoje e aparecerá na sua conta bancária dentro de 24/48 horas.

Obrigado pela sua paciência,
Até breve na Carethy