Farmácias e Parafarmácias
  • C/ de la Física, 2-4
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Ninguém recebe nem produtos, nem reembolsos

Valentina Dziergwa apresentou a reclamação
22 de maio 2020 (editada a 25 de maio 2020)
Em 14 de março ! encomendei varios produtos no valor de €50.59 a previsão de entrega era dia 25 de março. Semanas mais tarde, apos eu contactar ate a exhaustão o apoio de cliente, recebi esporadicamente um mail, são templates, textos pré-fabricados, exigi a devolução do pagamento, mais um mes mais tarde, pediram o meu IBAN para receber o reembolso, ate hoje 22 de maio não foi reposto o dinheiro que paguei a estes burlões, envio mails ha meses e o resultado continue zero.
Esta empresa julgue-se acima das leis internacionais suponho porque são milhares de pessoas que fazem compras no site deles e ninguem recebe nem produtos, nem reembolsos, como é possivel que podem continuar actuar no mercado?? Vou passar o meu caso a autoridade competente.
Referencia da minha compra PHA-PT-200314101418e22

Apresentei queixa formal a ASAE.
Data de ocorrência: 22 de maio 2020
Carethy
27 de maio 2020
Lamentamos profundamente o inconveniente causado ao seu pedido. Um dos nossos agentes está a resolver este problema e irá informá-lo por e-mail.
Obrigado pela sua compreensão e paciência,
Equipe Carethy ?
27 de maio 2020
Esta resposta é mais uma igual aos anteriores, quanto tempo vai durar este jogo? Espero sinceramente que a autoridade actue e que mais ninguém é burlado pela carethy, são centenas de pessoas e milhares de euros que recebem assim sem mais, escandalosa!
12 de junho 2020
em tratamento, leio na minha queixa, em tratamento desde 22 de maio, ??, hoje dia 12 de junho, nunca mais recebi 1 mail da parte da carethy, so espero que a minha queixa no portal de queixa europeu deu resultado
Valentina Dziergwa avaliou a marca
6 de julho 2020

Péssimo e de zero confiança, apenas após queixa oficial no portal de queixa Europeu, fui reembolsada no passado dia 4/7 da minha compra pago no14/3 mas que nunca chegou. Apenas com muita persistência minha ( 20 e tal mails, 3 vezes envio dos mesmos dados bancários) e a ajuda do portal de queixa Europeu, o assunto finalmente está arrumado, nunca mais irei fazer uma compra no site da carethy