11.4

CarNext.com - Avaria do carro

João Silva
João Silva apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2023
Após ter comprado o carro nesta empresa a sua pós venda, nunca foi prestável, o carro que me venderam foi passado com pormenores que tínhamos falado que iriam ser eliminados, tal como um barulho que vinha da jante, um risco no espelho, andei seis meses com o carro em três oficinas e passado seis meses é que descobriram o problema. Sempre que tenho um problema põe se sempre de parte, vendem os carros e nada mais fazem pelos clientes, tratam as pessoas como burras e não são prestáveis.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2023
CarNext.com
13 de março 2023
Exmo Senhor João Silva

Com relação à sua reclamação apresentada neste Portal, confirmamos envio da informação para o seu email.
Gratos pela atenção dispensada, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Atentamente,
Gestão da Qualidade
qualidade@carnext.com
Lagoas Park Edificio 10 – Piso 2 | 2740-271 Porto Salvo | Portugal
CarNext – Great cars. Hassle free.
João Silva
13 de março 2023
Depois de muita insistência, depois de me chatear muito, depois de fazer barulho, depois de ter recebido uma chamada à qual só se preocuparam com o que foi escrito e não em resolver o meu problema. Agora depois deste tempo todo é que me dizem o que eu já sei. Mais uma vez volto a dizer que a forma como tem sido tratada não é, nem foi a melhor, nem com o devido interesse pra ser resolvida. Sinto que sou só mais um comprador que depois da compra teve problemas lembro que estive em três oficinas antes de alguém encontrar o diagnóstico do carro, estive seis meses a batalhar, uma compensão de 150 euros não paga as deslocações feitas, os transtornos causados, nem o desgaste do carro para andar de um lado para o outro. Dizem não ter nada haver com a Flexservice mas agora respondem me em nome deles. Um carro que nunca fica pronto à primeira, por falta de interesse, vontade ou profissionalismo, isso já não sei. Apenas estou descontente com todo o processo e nunca irei compactuar com este tipo de tratamento dos problemas.