10.3

Luis Veloso
Luis Veloso apresentou a reclamação
20 de junho 2022
Boa Tarde
Gostaria de receber uma resposta á questão que já enviei anteriormente.
Mas eu reformulo o assunto.
Adquiri uma Viatura Nissan Micra, com a matricula 35XP68, nas instalações da CARNEXT de V.N.de Gaia no dia 17-05-2021.
Alertei o vendedor para varias situações contratuais que não foram executadas (voucher de 300€ só foi passado no cartão 100€).Mas o importante aqui é a parte mecânica.Até hoje nunca obtive uma resposta da CARNEXT de qualquer assunto que fosse reportado. O vendedor nunca estava disponível e nunca retribuiu as chamadas e e-mails.
Mais uma vez, e não será a ultima, reporto os problemas mecânicos desta viatura. Nem que tenha recorrer judicialmente.
A viatura em questão, foi várias vezes intervencionada nas Oficinas NISSAN da CONFIAUTO de Vila do Conde, por indicação de vendedor, dentro do prazo de garantia.
Só que não foram resolvidos os problemas mecânicos em questão.
O tempo foi passando e na ultima intervenção que se estendeu fora do prazo de garantia, disseram que para resolver o problema tinham de abrir o motor.
Ora a CONFIAUTO de Vila do Conde, em primeiro não se responsabiliza pela intervenção, em segundo só efetua com um orçamento de serviço.
Ou seja em três entidades nenhuma se responsabiliza por um problema que não é do proprietário atual.
A Viatura em questão já vinha com este problema e a Nissan Portugal na primeira revisão fez “vista grossa” a esta situação .
Por isso, as três entidades são responsáveis por esta situação. Leva-me a crer que estão em conluio.
Pretendo da CARNEXT uma resposta positiva e responsável como entidade contratante. Das outras já não espero nada.
Tudo o que eu disse está documentado ou gravado !?...
Fernanda Maria da Silva Ribeiro, proprietária.
Luis Veloso quem escreve.
Data de ocorrência: 20 de junho 2022
CarNext.com
22 de junho 2022
Exmo Senhor Luis Veloso

Com relação à sua reclamação apresentada neste Portal, confirmamos envio da informação para o seu email.
Gratos pela atenção dispensada, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Atentamente,
Gestão da Qualidade
qualidade@carnext.com
Lagoas Park Edificio 10 – Piso 2 | 2740-271 Porto Salvo | Portugal
CarNext – Great cars. Hassle free.
Luis Veloso
Luis Veloso avaliou a marca
24 de junho 2022

Começou logo mal, o vendedor prometeu-nos e indicou-nos situações que vieram a ser mentira e descartarem-se de responsabilidades. Problema maior, foram notificados que a viatura tinha problemas mecânicos mais uma vez descartaram-se. Problemas esses que ainda hoje não foram resolvidos e temo que nunca o serão.