10.5
    2740-244 Porto Salvo
  • qualidade@carnext.com

CarNext.com - Mau serviço no pós venda

ricardo silva
ricardo silva apresentou a reclamação
1 de outubro 2020
Comprei um veiculo na CarNext, em que inicialmente o vendedor me referiu que deveria esperar cerca de 15 dias pelo carro para o mesmo ser vistoriado e entregue nas devidas condições. Contudo, após a entrega do mesmo verifiquei alguns defeitos. Primeiro, um pneu de cada marca no eixo dianteiro, o que altera a direção do carro. Depois resolvi o problema sem contatar a CarNext visto pensar ser um caso isolado. Segundo, passado dois dias, vou verificar o nível de óleo e ao ver que está a baixo do nível estipulado e o mesmo estando em muito mau estado, pois deveria ter passado os KM, decidi fazer uma revisão completa, mudando os filtros todos, que para meu espanto, detetei no filtro de ar uma grande degradação e, ao contrário, dos outros filtros de outra marca de concorrência, o filtro de ar era o único de origem, o que eu suponho que nunca foi mudado, tendo o carro 68 mil KM. Terceiro, portas a chiar com falta de lubrificação e má limpeza no carro. Por fim, a meio do mês de agosto fui à marca pedir uma 2º via da chave da ignição, cujo o email enviado pela própria marca para a CarNext com o pedido de autorização (a pedido do vendedor) ainda estou a aguardar a resposta, quando uma chave demora 15 dias a vir, e eu já estou à mais de um mês e meio à espera.
Logo, trabalhando numa área similar, fiquei muito chateado com esta situação, visto se terem comprometido a verificar tudo direitinho para o ato de entrega e o mesmo vinha nestas condições deploráveis. Devia haver mais atenção e responsabilidade!
Resolvi as outras situações mencionadas, apesar de não ser da minha responsabilidade, mas a situação da chave gostaria de ver resolvida o mais brevemente possível. Obrigada.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2020
CarNext.com
2 de outubro 2020
Exmo. Senhor Ricardo Silva,

Na sequência da comunicação recebida, que agradecemos, informamos que será contactado pelos nossos serviços.
Reforçamos lamentar os transtornos decorrentes deste processo, sublinhando o total e incondicional empenho da CarNext no esclarecimento e resolução do mesmo.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Atentamente,
Gestão da Qualidade
Tel: +351 210 510 200
qualidade@carnext.com
Lagoas Park | Edificio 6 | 2740-244 Porto Salvo
CarNext.com – Any car, Anytime, Anywhere
ricardo silva
ricardo silva avaliou a marca
19 de novembro 2020

Após a reclamação a carnext mostrou-se sempre disponível