10.5

CarNext.com - Serviço de garantia

João Trindade
João Trindade apresentou a reclamação
20 de junho 2023
Venho por este meio expressar o meu desagrado por não assumirem a desmontagem e substituição das peças do meu carro sendo uma venda vossa deveriam demostrar no mínimo alguma preocupação porque o histórico do mesmo começa a revelar-se preocupante.
Em um ano e com 15000 kms na minha posse o carro já necessitou de levar um novo motor de arranque e uma nova embraiagem sendo que o carro apenas tem 60000 km. A substituição do motor de arranque foi assumida mas a substituição da embraiagem não, alegando ser uma peça de desgaste natural. A questão que se coloca é será que 60000 kms são valores de desgaste habitual para uma embraiagem queimar?
O carro já apresentava antes do acontecimento um clique ao pressionar o pedal da mesma e soluçava entre as 2000 e as 3000 rotações.
Todos estes dados tornam se mais relevantes e preocupantes quando alegadamente existiu um engano no registo de quilómetros na inspeção realizada anteriormente a compra do carro de aproximadamente 30000 kms.
Este suposto "engano" já começa a justificar alguns problemas que o carro tem apresentado e provavelmente alguns que vai apresentar ainda no futuro.

Por este motivo e até pela imagem que a empresa tem a manter acho que era do vosso interesse perceber o que se passa com este carro visto que todas estas anomalias aconteceram durante a garantia e de peças que normalmente não se desgastam assim tão rápido e algumas delas com o carro ainda há pouco tempo nas minhas mãos e por este motivo é completamente descabido dizerem que é o desgaste natural.

Sigo este caminho de reclamação porque o email que deve ser contactado nas reclamações pós venda não responde aos mesmos.
Data de ocorrência: 12 de junho 2023