11.4

CarNext.com - Vales de combustível galp frota

Luís Cid
Luís Cid apresentou a reclamação
28 de abril 2022
Adquiri uma viatura SEAT Leon na Carnext Expo com a comercial Marta Ribeiro, em Dezembro de 2021. Aquando da efetivação da compra foi acordada a oferta de um vale de combustível no valor de 200€. Posteriormente, na entrega do veículo na minha morada, verifiquei que existiam danos nos estofos dos bancos do condutor e traseiro. Contactei a empresa que me propôs a oferta de 200€ extra em cartão de combustível para compensar o dano. Aceitei. O primeiro valor chegou com atraso de dois meses. O segundo, que me foi prometido pela marca não foi entregue até à data de hoje. Iniciei novos contactos com a empresa que permanentemente faz uma de duas coisas: ou procrastina a solução dizendo que o cartão estará a caminho (o primeiro contacto relativo a este assunto data de 19 de Janeiro de 2022) ou pura e simplesmente diz que me vai contactar e não o faz. Considero inacreditável a forma como se transferem responsabilidades de um departamento para outro, sem que haja solução para um problema causado por incompetência (?) dos serviços da empresa. Não recomendo mais a compra de viaturas nesta empresa. Ao que parece anda muita desorganização pela zona do campus da justiça.
Data de ocorrência: 28 de abril 2022
CarNext.com
20 de maio 2022
Exmo Senhor Luís Cid,

Com relação à sua reclamação apresentada neste Portal, confirmamos envio da informação para o seu email.
Gratos pela atenção dispensada, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Atentamente,
Gestão da Qualidade
qualidade@carnext.com
Lagoas Park Edificio 10 – Piso 2 | 2740-271 Porto Salvo | Portugal
CarNext – Great cars. Hassle free.
Luís Cid
Luís Cid avaliou a marca
24 de maio 2022

Algo demorados a resolver problemas relacionados com a compra e cumprimento das condições de venda. Seria importante melhorar rapidamente a atenção ao cliente.