1.5

Carolina Herrera - Mala com defeito

Maria Sousa
Maria Sousa apresentou a reclamação
12 de agosto 2017

No dia 14 de Janeiro de 2017, comprei uma mala, artigo AACA100409275UN handbag, na loja CH Carolina Herrera localizada em Las Rozas Village. Passados 5 meses da compra, a pele da mala começou a sair deixando marcas em diversos pontos da mala.
No dia 27 de Maio de 2017, desloquei-me à loja da CH Carolina Herrera, localizada na estrada nacional 2890 Alcochete, no Freeport, a fim de deixar a mala para efeitos de beneficiar da garantia da mesma.
No dia 01 de Junho de 2017, voltei à loja da CH Carolina Herrera localizada em Alcochete no Freeport, para recolha da mala, quando me foi dito que o defeito não era passível de beneficiar da garantia pois o problema teria sido originado por um um agente externo, tendo-me sido até referido oralmente a título de exemplo, que poderiam ter sido as unhas de um gato.
Tendo já adquirido várias malas e outros artigos na marca, fiquei muitíssimo decepcionado com a situação e a argumentação apresentada, pois além de não possuir animais, as anteriores malas nunca me deram qualquer problema deste tipo, pelo que nunca apresentei outra devolução de artigo. Estou por isso completamente tranquila pois a presente contestação não foi feita sem razão concreta e válida.
Posso ainda referir que no dia em que entreguei a mala para fins de garantia, comprei uma outra mala na mesma loja, facto este que prova o meu interesse e confiança na marca. No entanto face a este episódio, estou bastante desiludida e descontente com a marca, pois o problema surgido na pele da mala trata-se de um defeito da própria pele que vem piorando de dia para dia e penso que deveria ter sido melhor identificado e ainda mais, deveriam ter analisado o meu histórico de compras para confirmação da minha fidelização com a marca e verificarem por isso que nunca iria reclamar sem que a razão me assistisse.
Deixo aqui o meu descontentamento e protesto perante a forma como foi tratado este assunto, pois como cliente assídua desta marca, não me parece correcto.
Cumprimentos

Data de ocorrência: 12 de agosto 2017