Carplus, SA

CarPlus - Arranjo do carro

Aguarda resposta
Mariana Pereira
Mariana Pereira apresentou a reclamação
15 de abril 2024 (editada a 15 de abril 2024)
Comprei um carro na Carplus de Gaia em novembro de 2023.
No fim de fevereiro acendeu uma luz do motor e o carro começou a ter uma vibração quando se mudava de direção. Liguei para a garantia onde me mandaram ir á oficina top car para fazerem o diagnóstico. Feito o diagnóstico detetaram que o carro precisava da sonda lambda, amortecedores. A garantia não cobriu porque era uma avaria de desgaste do carro (onde tinha comprada á 2 meses) posto isto, recebi uma chamada do Sr.norberto que a carplus ia assumir o arranjo do carro, deixei o carro na Carplus na segunda feira e entregaram me o carro quinta feira.
Passado 1 mês (abril) atualmente o carro volta a acender a luz do motor.. fiz o mesmo procedimento liguei para a garantia deixei o carro na top car e fizeram o diagnóstico… onde voltaram a detetar que o carro precisa da sonda lambda e correias… conclusão o Sr. Norberto disse que arranjou e não arranjou nada. A garantia vai cobrir a sonda lambda mas o resto não assume… foi me dito ao telemóvel pelo Sr. Nuno que eu fiz 8 mil kilometros com o carro e que eu desgastei o carro e que não ia pagar o resto que o carro precisa.. tentei lhe explicar o que já tinha acontecido da outra vez e não me quis ouvir e desligou me o telemóvel na cara.
Não consigo compreender a falta de profissionalismo da Carplus. Não ligam a ninguém a explicar o que está acontecer, a dar uma justificação ao cliente .
Agora eu pergunto de 8 em 8 mil kilometros vou desgastar sempre o carro???
O carro já vinha com algum defeito que antes de me venderem o carro deviam ter arranjado para isto não estar acontecer.
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
Mariana Pereira
Mariana Pereira está a aguardar resposta da marca