Carplus, SA
    4400-103 Vilar do Paraíso
  • geral@caetanoretail.pt

CarPlus - Reclamaçao viatura fiat 500 05/nv/43

Em tratamento
luis filipe montenegro pereira pinto
luis pinto apresentou a reclamação
boa tarde
venho por este meio voltar a presentar uma reclamação sobre a viatura que comprei na carplus. a mesma veio cheio de problemas os quais alguns foram resolvidos e outros nao, comprei a viatura em fevereiro 2023 e a mesma teve mais tempo nas oficinas da carplus e na garantia. agora vai ter que ir de novo para a garantia devido a problemas na direccçao e tb de motor e mais uma vez nao vou ter carro de substitiuçao. vou agora enumerar alguns dos problemas que teve e tem e o tempo que teve a reparar:
forro teto descolado
falta de cinto segurança
problemas nos travões
problemas nos amortecedores
problemas com perda de agua
correia alternador podre
vidro frontal descolado
problemas embraiagem
motor deixou de funcionar
problemas na direção
problemas no radio

comprei em fevereiro 2023 e entregaram me em março, passado 15 dias foi para as vossas oficinas e so me entregaram passado 4 meses( perguntamos se havia algum problema grave e se sim trocávamos a viatura foi nos dito que era so desgaste e que esta impecável), passado um mes de nos entregarem teve que ir para a garantia devido a fallha de motor, depois voltou a ter que ir para as vossas oficinas para trocarem o vidro, ou seja teve mais tempo a arranjar que nas minhas mãos.
Data de ocorrência: 18 de março 2024
18 de março 2024
Boa tarde, Exmo. Sr. Luis Pinto.

Acusamos a receção da reclamação acima, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após contacto, telefónico com o Senhor, foi-nos dito que a situação estava entregue ao Advogado, e que foi só para que ficasse registado.

Coloco-me à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos.

Resp-Após venda
Telem. 918 584 955
luis pinto
18 de março 2024
Como nunca senti vontade da vossa parte em resolver o problema da viatura que venderam e sempre dizeram que a msm estava impecável msm qd a podia entregar e resolver isso prefiro resolver desta forma. Se quiserem resolver de outra forma sem ser judicial podem contactar
19 de março 2024
Boa tarde, Exmo. Sr. Luis Pinto

Estamos disponíveis para falar sobre o assunto, e o Senhor apresentar de forma a situação possa ser resolvida sem prejuízo para ambas as partes.

Obrigado

Resp.Após-Venda
luis pinto
19 de março 2024
Boa noite. Tal como referi através de SMS caso tenham alguma proposta para resolver o problema da viatura que me foi vendida como semi nova e sempre que de dizeram que estava impecável e depois como podem comprovar nunca foi o caso e que informei que se fosse preciso preferia a trocar por outra podem enviar por e-mail. Obgd
21 de março 2024
Boa tarde, Exmo. Sr. Luis Pinto

Relativamente a situação da troca de viatura pode ser uma hipótese, para isso o melhor será o Senhor passar na loja falar com o comercial para podermos agilizar a situação.

Obrigado

Resp. Após-Venda
CarPlus
CarPlus está a aguardar resposta do utilizador