Carplus, SA
  • geral@caetanoretail.pt

CarPlus - Avaria do radio

Claudia apresentou a reclamação
30 de dezembro 2023
Em Agosto de 2022 comprei um hyundai i30 do ano de 2016 na concessionária Carplus em Vila Nova de Gaia. Na altura o vendedor Paulo Fontes garantiu me que se houvesse algum problema no carro que não fosse por má utilização, poderia acionar a garantia carplus durante um ano e meio.
Acontece que desde Setembro o rádio começa a mudar de emissora sozinho e se tiver o Bluetooth ligado com o telemóvel começa a fazer chamadas sem ninguém tocar no visor,e quando em tento mexer ele não me responde. Perante estas situações decidi acionar a garantia do automóvel, no entanto para meu espanto apesar do perito ter verificado que o defeito era da eletrónica do rádio a garantia recusou assumir a troca do rádio. Decidi fazer esta reclamação para expressar a minha indignação pois se a garantia é de ano e meio, deveriam respeitar o prazo visto que o rádio não avariou por mau uso mas sim por defeito eletrónico. Aguardo resposta
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2023
CarPlus
21 de fevereiro 2024
Boa tarde, Exma. Sra. Cláudia Cruz

Acusamos a receção da exposição enviada, que mereceu a nossa melhor atenção.

Vamos analisar junto da garantia a situação e entraremos em contacto com o Senhor o mais breve possível.

É de nosso interesse resolver a situação o mais breve possível.

Coloco-me à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos,

Norberto Ribeiro
Resp.Após-Venda
Telem.: 918584955
20 de março 2024
Aguardo resposta da marca.
CarPlus
21 de março 2024
Boa tarde, Exma. Srª D. Caludia

Agradecia que logo que lhe fosse possível, se passava na aqui, na hyunday para retirar-mos radio para reparar.

Obrigado

Norberto Ribeiro
Resp. Após-Venda
19 de abril 2024
O rádio foi para a marca e estou à espera de uma resposta