Carplus, SA

CarPlus - Avaria, recusa de garantia

Carlos Manuel Faria Pereira Mesquita
Carlos Mesquita apresentou a reclamação
2 de maio 2024
Bom dia,comprei 1 viatura na carplus no início de Janeiro, logo no inicio de Fevereiro deu 1 avaria de motor. Liguei com a garantia e tive logo problemas porque ainda não tinha sido carregada mesma no sistema, para todos os efeitos o carro não existia na garantia..resolvido o problema da garantia mandaram deixar o carro no caetano retail para reparação da mesma, o carro esteve lá 2 dias e quando o fui levantar disseram que era 1 erro de software estava resolvido.
Pois más não está, tenho a mesma avaria desde sexta feira Liguei novamente para a garantia e mandaram deixar o carro noutra oficina, na oficina disseram que o carro tem 1 injetore de addblu avariado. Para mei espanto recebo 1 mensagem da garantia a dizer que não dão ordem de reparação porque a garantia não cobre..é 1 vergonha o que está acontecer o carro desde o inicio que está com este problema, eu exigo que a car plus assuma o custo da reparação e seja ressarcido do transtorno de estar sem carro há quase 1 semana..
Data de ocorrência: 2 de maio 2024
CarPlus
Bom Dia Exmo. Sr. Carlos Mesquita,

Acusamos a receção da sua exposição ao qual demos especial atenção.
Neste sentido, informamos que a Carplus não assume os valores de reparação reportadas por si, uma vez que se trata de material não coberto por a Garantia contratual, e a avaria em causa é causada por desgaste de material.
Melhores cumprimentos,
Carlos Mesquita
2 de maio 2024
É de muito mau gosto a vossa resposta,,primeiro gostava que me apresente 1 garantia assinada por mim..ou ad condições de garantia, porque a mim nime deu as conda garantia, o livro como o carro tinha a revisão feita, os estofos todos sujos, peneus da frente quase carecas..1 empresa que se diz muito de confiança de confiança não tem nada..continuo a dizer o carro já veio com esse problema sejam honestos comigo..já agora posso saber porque é que a viatura que deixei para troca ainda se encontra em nome da minha esposa?não conhecem a lei?
Carlos Mesquita
2 de maio 2024
Vou seguir com a queixa por outros meios e provar que o carro já tinha este problema, vocês não estão acima da lei ,,não me foi dado nenhum papel com as condições da garantia, num stand de rua já me tinha resolvido o problema. Fui comprar a viatura ai a pensar que ia a 1 empresa seria, más fui bem enganado..o carro todo sujo por dentro todo cheio de arranhões na pintura, pneus em péssimo estado...e tratem de mudar o nome do proprietário da viatura que deixei ou será feita outra queixa..
CarPlus
7 de maio 2024
Boa tarde Caro Sr. Carlos Mesquita,
Estive a analisar o seu caso e existe uma discrepância nos Km da sua viatura (erro de faturação no acto da entrega da viatura) e assim sendo a Carplus vai assumir a reparação da sua viatura.
Alias já deve ter sido informado dessa situação.
Pedimos desculpas por o transtorno causado.
Cumprimentos
A Carplus.
Carlos Manuel Faria Pereira Mesquita
Carlos Mesquita avaliou a marca
9 de maio 2024

Muito difícil de falar com a pessoa responsável.