Carplus, SA
  • Avenida dos Descobrimentos
    4400-103 Vilar do Paraíso
  • geral@caetanoretail.pt

CarPlus - Carro na oficina aguarda solução por parte da garantia standout

Cátia Oliveira apresentou a reclamação
28 de julho 2021
Comprei um Peugeot 2008 na CarPlus em Vila Nova de Gaia em Dezembro de 2020. No dia 28 de Junho de 2021 deixei-o na Oficina Caetano Motors Gaia pela terceira vez por ordem da Garantia Standout -finlog. Passado 1 semana e meia depois de insistência de minha parte a oficina disse que o carro estava a consumir muito óleo e teria que levar um motor novo, aguardava ordem da garantia. Ao fim de mais uma semana e de muito nos enrolarem e de muitos contatos para o stand, garantia e oficina foi-nos comunicado que o ok para arranjo estava dado. Entretanto o stand emprestou-me um veículo de substituição o meu Marido foi à oficina e o carro estava no elevador, pensamento que tudo estava encaminhado.
O meu espanto ontem depois de contatar a oficina foi-me dito que estavam à espera que a garantia arranjasse o motor para a oficina começar a trabalhar no carro. No inicio foi-me dito que quem arranjaria o motor para fazer a substituição seria a Peugeot. Continuam todos a enrolar, peço contato e ninguém me liga. Agradeço o meu problema resolvido. A CarPlus como stand pertencente ao Grupo Caetano deveria ter um serviço de Garantia com mais qualidade. A Peugeot também deveria estar mais atenta aos seus clientes.
Data de ocorrência: 28 de junho 2021
CarPlus
29 de julho 2021
Exma. Sra. Cátia Oliveira,

No seguimento da situação reportada, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que de acordo com a indicação do nosso departamento técnico de gestão de garantias, a chegada do motor está prevista para o próximo dia 05-08-2021.

Iremos continuar a acompanhar toda a operação, juntamente com o nosso departamento de garantias e Peugeot, no sentido de entregarmos a viatura com a maior brevidade possível.

Reiteramos a nossa total disponibilidade para quaisquer esclarecimentos necessários.

Nelson Miranda
(Departamento Após-venda)
29 de julho 2021
Boa tarde Sr. Nelson
Agradeço a brevidade da sua resposta. Espero mesmo que toda esta situação fique resolvida rapidamente, mas acima de tudo que fique bem resolvido. Agradeço contato quando o motor chegar à oficina. Obrigada.
Cátia Oliveira avaliou a marca
17 de agosto 2021