Carplus, SA
    4400-103 Vilar do Paraíso
  • geral@caetanoretail.pt

CarPlus - Compra de automóvel

Sarah Raquel apresentou a reclamação
23 de julho 2022 (editada a 25 de julho 2022)
Venho deste modo,demonstrar o meu desagrado com a Carplus.
Comprei um veículo em meados de Janeiro e desde então tenho andado sempre de mecânico em mecânico,surge um alerta no carro: “defeito no motor” e nas oficinas diziam sempre ser atualização de software,até que fui a gamobar na zona industrial e foi me dito que o carro para além de precisar de uma bateria nova também iria precisar de um novo catalisador. Na carplus em Gaia já tem conhecimento da situação e até a data aguardo pela troca de um outro veiculo,enquanto aguardo tenho gasto imenso dinheiro de combustível,estando o catalisador avariado apercebi me que os consumos são isurbitantes.. quanto mais tempo adiarem mais me vão querer desvalorizar o carro,e jamais o cliente pode ser penalizado por um problema que já existia antes da compra!!
Data de ocorrência: 23 de julho 2022
CarPlus
28 de julho 2022
Estimada Cliente,

Acusamos receção da presente reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Constamos que já existe uma reclamação em curso sobre o mesmo assunto, à qual prestamos os devidos esclarecimentos.

Por esse motivo, solicitamos encarecidamente, que procede-se ao encerramento da presente reclamação.

Disponíveis para quaisquer esclarecimentos necessários, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Melhores Cumprimentos,

Serviço Após-venda Carplus
9 de agosto 2022
Continuo aguardar a troca do veículo,contudo andam adiar a situação. Irei recorrer a entidades competentes uma vez que a situação não é ultrapassada.
16 de agosto 2022
Enquanto não efetuar a troca do veículo nada se encontra resolvido.
Continuo aguardar contacto para dar seguimento a troca do veículo.
Já se passaram imensas semanas e não obtenho Feedback nem resolução breve.
Sarah Raquel avaliou a marca
17 de setembro 2022

A situação foi resolvida e recomendo a Carplus.