Carplus, SA
  • geral@caetanoretail.pt

CarPlus - Enganada no ato da compra

Mariana
Mariana apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024 (editada a 7 de fevereiro 2024)
Em Setembro de 2022 decidi comprar o meu primeiro carro. Apostei na carplus em Vila Nova de Gaia, pois pareceu-me de confiança e que iria fazer uma compra segura. A verdade é que a experiência não podia ter sido pior. O Sr vendedor Francisco vendeu-me super bem a viatura - “não vais encontrar igual”; “esta é uma oportunidade única. Se não o adquirires hoje, amanhã perdes esta grande oportunidade”; “podes confiar”. Adquiri um Chevrolet Aveo de 2013 e passado um dia (!!!) após levantar o carro do stand acendeu a luz do motor. Fiquei sem o carro durante várias semanas, pois não sabiam qual era o problema. A partir daqui, ninguém no stand da carplus mostrou-se disponível para me ajudar. A compra estava feita, o problema era para resolver agora com a garantia - diziam-me. Acidentalmente, disseram-me: “pois, é um carro sinistrado…” para meu espanto porque nunca me tinham dado esta informação! Até hoje a luz do motor mantém-se ligada. Já aconteceu, inclusive, de pagar peças que a garantia não cobria. São problemas atrás de problemas e idas ao mecânico sem fim. Péssima experiência. Não recomendo, pois fui bem enganada.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
CarPlus
21 de fevereiro 2024
Boa tarde, Exma. Sra. Mariana Ribeiro

Acusamos a receção da exposição enviada, que mereceu a nossa melhor atenção.

Vamos analisar junto da garantia a situação e entraremos em contacto com o Senhor o mais breve possível.

É de nosso interesse resolver a situação o mais breve possível.

Coloco-me à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos,

Norberto Ribeiro
Resp.Após-Venda