Carplus, SA

CarPlus - Falta de responsabilização em garantia

DIANA ANDRADE
DIANA ANDRADE apresentou a reclamação
5 de julho 2021
Comprei no dia 7 de Março de 2020 um WW Polo com matricula 29-TU-74.
Passado alguns dias de conduzir o carro comecei a ouvir uns barulhos ligeiros quando o carro subia ou descia ruas acentuadas, quando travava e quando circulava em paralelos, no entanto , como a minha zona de residência estava em obras, fui pensando que seriam pedras da calçada ou qualquer coisa do género; no entanto também entramos em confinamento a nível nacional e deixei andar até porque o barulho não era constante.
Há cerca de 3 semanas liguei para a Standout, que é a empresa de garantia com quem a carplus trabalha, a fim de mandar o carro para a oficina para ver então o que se passava.
Deixei o carro conforme agendado, na Bosch dia 22 de Junho, Foi me informado que a panela do escape estava podre, o que acontece quando o carro está parado e que seria necessária a substituição, sendo que não é nenhuma situação de desgaste, essa reparação não tem de ser coberta por mim. Hoje dia 5 de Julho, a oficina continua sem a autorização do stand para a reparação.
Data de ocorrência: 5 de julho 2021
DIANA ANDRADE
DIANA ANDRADE avaliou a marca
31 de julho 2021

Esta situacao apesar de ter sido resolvida sem prejuizos monetarios, causou me bastante transtorno estar tanto tempo sem carro por se tentarem esquivar à responsabilidade