Carplus, SA
  • Avenida dos Descobrimentos
    4400-103 Vilar do Paraíso
  • geral@caetanoretail.pt

CarPlus - Problema logo no inicio da compra do carro no resolvido

Maria Elena
Maria Elena apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2024
No mês Julho de 2023, fiz a aquisição de uma viatura na Carplus Gaia, da marca Citroen C4 Cactus, com a matricula 59 VN 56.

Pouco mais de 3 semanas após a aquisição da viatura, no início de Agosto de 2023, a camara traseira començou a dar problemas, tendo reportado telefonicamente o sucedido imediatamente aos serviços de assistência em garantia , tendo recebido a indicação para esperar a marcação na oficina correspondente, depois de muito esperar e de fazer varias ligações telefónicas ficou agendado para fazer o diagnostico no dia 12/10/23, depois demorou para vir a peça 2 meses, nesse mesmo dia falei com os Senhores da oficina de um barulho que ouvia no carro, quando levantei a viatura por causa da camara eles falaram que era um problema na caixa da direção e que iam a pedir autorização a garantia para efetuar o arranjo da mesma, esperei mais 2 meses, sempre a ligar para obter informações.
No dia e hora marcada 06/12/23, dirigi-me à receção para iniciar a resolução do problema da viatura, quando sou informado da indisponibilidade dos mesmos para poder receber a minha viatura e que voltaria ser contactado ate o dia de hoje nada e só depois de entrar em diversas ocasiones via telefone obtive um SMS da garantia a dizer: "INFELIZMENTE ALGUMAS PEÇAS SAO DIFICIES DE OBTER, LAMENTAMOS IMENSO A SITUAÇÃO MAS TEM QUE SE AGUARDARA CHEGADA DAS MESMAS, REFORÇAMOS A URGENCIA DA RESOLUÇAO JUNTO A OFICINA, LOGO QUE POISSIVEL DAREMOS NOVAS INFORMAÇÕES". Fui a varias oficinas que vendem peças da Citroen e foi informado que a peça demorava se a encomendar 15 dias!!!!!, falei com o responsável por a Venta do Carro e ate hoje 14/02/24 ainda fico por saber quando vai ser efetuada a assistência em Garantia. se vão a dar 3 anos e demorar meio ano para a resolução dos problemas e muito bom!!!
Estou na eminência de esgotar a minha capacidade de resolução do problema e a considerar entregar este problema ao departamento jurídico no sentido de obter qualquer tipo de resolução.
Sinto-me aborrecido pela Carplus que considerava ser uma empresa idónea e de confiança, algo que lamento profundamente.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2024
CarPlus
21 de fevereiro 2024
Boa tarde, Exmo. Sr.Lance Neves

Acusamos a receção da exposição enviada, que mereceu a nossa melhor atenção.

Vamos analisar junto da garantia a situação e entraremos em contacto com o Senhor o mais breve possível.

É de nosso interesse resolver a situação o mais breve possível.

Coloco-me à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos,

Norberto Ribeiro
Resp.Após-Venda
Telem.: 918584955
Maria Elena
7 de março 2024
Bom dia, desde já o meu agradecimento ao Sr. Norberto Ribeiro muito prestável, se comunico comigo para resolver a situação, dado a sua intervenção fui contactado pela oficina para marcar a reparação para a sexta feira dia 01/03/2024, deixei o carro la de manha e a tarde o entregaram, teste o fim de semana e o carro continua a fazer o mesmo barulho, o seja ainda não foi resolvida a questão, continuo muito aborrecido e descontente com o serviço prestado em garantia.