Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Almirante Gago Coutinho, 3
    2620-126 Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto, concelho Odivelas
  • leoffvieira@hotmail.com

Carpoint - Falta de documentação

José
José apresentou a reclamação
21 de setembro 2023
Bom dia no dia 6/02/23 efectuei uma compra neste stand carpoint um C5 de 2010 dei como retoma um peugeot 407 coupe , avisando os responsáveis do pagamento do iuc e deixando o valor para transferência de registro do C5 , onde me foi dito por um
Funcionário que iam tratar de tudo para não me preocupar , garantia zero do c5 revisão 0 documentos 0 após várias tentativas presenciais e telefónicas mensagens sempre sem sucesso sem respostas deparei-me com uma dívida nas finanças que aumenta garadualmente o peugeot ainda continua em meu nome e o c5 avariado sem documentos só com uma simples declaração de circulação .
Assistência ao cliente 0 resolução 0 tenho inspeção do c5 que está cheio de problemas eléctricos humidades no interior ando a gastar dinheiro em mecânicos tendo em conta que o stand assumiu e tinha conhecimento dos problemas da viatura , continuo ao dia de hoje sem documentos do C5 com dívida nas finanças e com o meu antigo carro em meu nome compras e recomendações para esse stand carpoint Póvoa de st Adriao é 0 não tem palavra e nem dão a cara para resolver a situação. Ando nisto desde do dia 6 de fevereiro 2023 sinto-me lesado e quero isto resolvido o quanto antes
Data de ocorrência: 21 de setembro 2023