10.2

Carris Metropolitana - Linha 3710

Ilda
Ilda apresentou a reclamação
2 de julho 2022
A alteração do percurso da 161 ou melhor a supressão deste percurso ( agora desapareceu uma alternativa à 153), veio prejudicar os trabalhadores que usavam esta linha combinada com o metro ( linha amarela).
Moro na Costa e trabalho em Odivelas. O que me obriga fazer vários transbordos aumentando o tempo de viagem. ( conseguem imaginar a alteração?!)
Lamento, em tempos, em que só se fala em incentivos no uso de transportes publicos.
Nunca vi acarreira 161 vazia, não entendo a decisão.
Por favor reconsiderem a decisão.
Data de ocorrência: 2 de julho 2022

Não podia estar mais de acordo com a reclamação da Sra. Ilda. Eu vivo na Costa da Caparica, apanhava quase todos os dias o 161 para Lisboa, não só para ir para a Faculdade, na Cidade Universitária (linha amarela), aproveitava e saía na paragem do Campo Pequeno, como para ir trabalhar, mais recentemente, no Intendente (linha verde) e saía no Areeiro. O percurso do 161 aliás acompanhava o percurso do comboio da Fertagus, o que na minha opinião faz todo o sentido. O facto de terem acabado com esta rota só me tem causado transtorno. Peço que reconsiderem verdadeiramente.

Subscrevo. Temos que reclamar e exigir a reposição do transporte Costa Arreiro. E a ligação rápida Costa Estação do Pragal.