CARRIS

CARRIS - Atrasos constantes

Maria Marques
Maria Marques apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Boa tarde, venho por este meio demonstrar o meu descontentamento pelo atraso constante da carreira do 759 raramente cumpre o horário tanto da parte da manhã como da parte da tarde, vindo muitas vezes depois 2 autocarros seguidos têm na maioria das vezes tempo de espera superior a 25 minutos, sendo o único autocarro a passar na rua da Madre Deus ( Frente à Casa Pia)com destino aos restauradores e com este atraso não me parece normal, gostaria de perguntar se não é possivel colocar outro autocarro como alternativa a este e se não é possível cumprirem os horarios
Obrigada
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
CARRIS
29 de abril 2024
Exmo.(a) Sr.(a), Maria Marques.
Na sequência da comunicação 111151824, informamos que a resposta foi enviada via email CARRIS no dia 29.04.2024.
Caso necessite de entrar novamente em contacto, deverá responder ao email recebido, onde consta o número de referência associado no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais- https://www.carris.pt/atendimento/falar-connosco/

Equipa CARRIS