CARRIS

CARRIS - Falta profissionalismo motoristas carris

Maria Luísa Reis
Maria Reis apresentou a reclamação
25 de abril 2024
Já não é a primeira vez que me acontece e a partir de agora sempre que acontecer, irei reclamar. Alguns motoristas da Carris, não têm profissionalismo e têm um total desrespeito por quem usa este transporte.
Hoje, no jardim do Campo Grande na paragem do 735, vi no horário que sairia um da Cidade Universitária às 20h24. Estava frio e esperei cerca de 15 minutos. Quando vi surgir o autocarro fiz sinal para parar e o motorista não só não parou, como até acelerou a viatura. Vi as horas e eram 20h24. Portanto o autocarro saiu da Cidade Universitária antes da hora marcada. Portanto, não só não respeita o horário, como nem parou na paragem do jardim do Campo Grande para recolher passageiros. É horrível, estou farta do despotismo de alguns profissionais da Carris. Acontece que era o penúltimo autocarro e que tê-lo perdido, fez imensa diferença! Se não gostam da profissão, podiam dar lugar a quem precisa de trabalhar!
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
CARRIS
4 de maio 2024
Exmo.(a) Sr.(a), Maria Luísa Reis.
Na sequência da comunicação 111548624, informamos que a resposta foi enviada via email CARRIS no dia 04.05.2024.
Caso necessite de entrar novamente em contacto, deverá responder ao email recebido, onde consta o número de referência associado no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais- https://www.carris.pt/atendimento/falar-connosco/

Equipa CARRIS
Maria Luísa Reis
Maria Reis avaliou a marca
4 de maio 2024

Seria bom para o meio ambiente se a Carris, respondesse adequadamente às necessidades de quem necessita dos seus serviços: profissionalismo, pontualidade, simpatia. Não é só fiscalizar quem paga o bilhete. Assim, talvez mais pessoas usariam os transportes públicos.