CARRIS
  • Rua 1º de Maio, N.º 103
  • reclamacoes@carris.pt

CARRIS - Auto de noticia 4082001286

jorge vieira
jorge vieira apresentou a reclamação
2 de maio 2024
BOA TARDE VENHO POR ESTE MEIO DIZER O SEGUINTE NO DIA 10;8;2023 ENTRARAM 2 REVISORES DA CARRIS AS 15H55M O NOME DO AGENTE FISCAL E J CERDEIRA N 159522 QUE ENTRARAM NA AV DE CEUTA EU TINHA ENTRADO EM ALCATERA ESTAVA NO AUTOCARRO 756 QUE VINHA DA JUNQUEIRA PARA AS OLAIAS ONDE SAI NA PARAGEM NA av calouste gulbenkian ONDE E O SANTADER ONDE SAI ENTRARAM 2 REVISORES DA CARRIS E TINHA UM BILHETE DE COMBOIO COMO O COMBOIO NAO VEIO APANHEI ESTE AUTOCARRO O SENHOR J CERDEIRA PEDIU O BILHETE EU DEI SO QUE O BILHETE SO DAVA PARA O COMBOIO EU PENSAVA QUE DAVA TAMBEM PARA O AUTOCARRO AFINAL NAO DEU ENTAO O SENHOR PEDIU A INDIFICACAO EU DEI EU ESPLIQUEI A SITUACAO SE SOUBESSE TINHA PAGADO O BILHETE TINHA COMIGOCINCO EUROS ENTAO O SENHOR NAO ME DEU NENHUM DOCUMENTO COMO TINHA PASSADO A MULTA E TAMBEM DISSE QUE ANULAVA A MESMA EU ENTAO ACREDITEI NO SENHOR J CERDEIRA QUE NESSA MESMA HORA TINHA TIRADO UMA FOTO PARA ME SALVAGUARDAR AGORA DESCOBRI QUANDO AS FINACAS ENVIARAM A MULTA DO VALOR QUE NAO CONSIGO PAGAR
Para mim isto é uma tentativa de cobrança a má fé! O próprio revisor disse me para nao me preocupar que anulava a multa que não iria ser autuado e não te pediu os dados SO O CIDADAO e agora passados 9 meses e tentam cobrar algo que nem sabia que devia.E a palavra do revisor, que até ja pode ja nem ser funcionário e que não se vai lembrar de ti. Não foi emitido recibo, nem recebeste notificação num prazo razoável para contestare a situação. Nada.... Na minha opinião é um abuso!Carris não enviou nenhum documentoPASSOU A MULTA DEPOIS DE EU TER SAIDO PORQUE A HORA NAO ESTA CERTA NEM O DESTINO JA AGORA TAMBEM GOSTARIA QUE ME DESSEM AS FILMAGENS DA VIATURA 1710 NO DIA 10;8;2023 HORA 15H55M AGORA ESTA NAS FINANCAS GOSTARIA DE RESOLVER A SITUACAO E TAMBEM FALAR COM ESSE SENHOR PESSOALMENTE VOU AGUARDAR RESPOSTA DA PARTE DA CARRIS
Data de ocorrência: 2 de maio 2024
CARRIS
7 de maio 2024
Exmo. Sr., Jorge Vieira.
Na sequência da comunicação 111877424, informamos que a resposta foi enviada via email CARRIS no dia 07/05/2024.
Caso necessite de entrar novamente em contacto, deverá responder ao email recebido, onde consta o número de referência associado no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais- https://www.carris.pt/atendimento/falar-connosco/

Equipa CARRIS