CARRIS Marca Recomendada
  • reclamacoes@carris.pt

CARRIS - Carris

Andrea Almeida apresentou a reclamação
1 de abril 2024
Fiz a recarga do passe na aplicação nova da carris e foi cobrado no meu cartão e meu passe não ficou recarregado, ligou para Call Center eles não resolve nada já escrevi no livro de reclamação e nada. Hoje dia 1/04 fiz de novo e aconteceu a mesma coisa. Estou com esses valores em cativo pelo meu banco porém eles não mandam descativar .
Data de ocorrência: 3 de março 2024
9 de abril 2024
Na sequência da comunicação {(R3920-24)}, informamos que foi dada resposta via email.
Caso necessite de entrar novamente em contacto, deverá responder ao email recebido, onde consta o número de referência associado no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais- https://www.carris.pt/atendimento/falar-connosco/

Equipa CARRIS
9 de abril 2024
Não foi resolvido, Liguei ao banco no meu cartão E informaram me que a carris tem que enviar o código de descativaçao para meu limite ser liberado. Isso é um absurdo ninguém competente para resolver a questão .
18 de abril 2024
Na sequência da comunicação (R3920-24), informamos que lhe será dada resposta via email.

Equipa CARRIS
Andrea Almeida avaliou a marca
25 de abril 2024

Não foi tratada ainda continua os valores em cativos. NÃO SEI O QUE FAÇO REALMENTE ESSA EMPRESA NSO TEM NINGUÉM. IM EMPATIA PARA RESOLVER O PROBLEMA