CARRIS

Em tratamento
Ana RitaPonciano Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Bom dia, venho fazer reclamação devido ao bloqueio do meu passe, após carregar o meu passe dia 31 Março pela app carrisway 2 vezes por estar a dar erro naquele dia, saiu 60 euros da minha conta e andei com o passe até a semana passada, devolveram novamente os 60€ em vez de apenas 30€ e bloquearam-me o passe. Fiz carregamento de 30€ na máquina do metro, e mesmo assim continua bloqueado, ligo para vários sítios e agora a responsabilidade não é de ninguém, é minha apenas, sim é mesmo minha porque sempre fiz o carregamento do passe no multibanco e pela primeira e ultima vez fiz pela app carris way e correu super mal ao ponto de ficar com o passe bloqueado. Quero a minha situação resolvida o mais rápido possível, estou a reclamar para todas as entidades de transportes. Alguém tem de me resolver a situação. Tenho o passe carregado e não o consigo usar, o passe estava bloqueado mas deu para carregar.....
Aguardo resposta o mais breve possível.
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
CARRIS
24 de abril 2024
Na sequência da comunicação {R8286-24}, informamos que lhe foi dada resposta via email.
Caso necessite de entrar novamente em contacto, deverá responder ao email recebido, onde consta o número de referência associado no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais- https://www.carris.pt/atendimento/falar-connosco/

Equipa CARRIS
Ana Ferreira
24 de abril 2024
O meu passe continua bloqueado. E quero saber quem me vai reembolsar o valor do passe dos dias que não usei porque vocês me bloquearam o passe.
Ana RitaPonciano Ferreira
Ana Ferreira está a aguardar resolução da marca