CARSPOT - Tratamento pós venda sem respeito pelo cliente

Carlos Lima apresentou a reclamação

Fiz uma compra de um ford fiesta de 2014 1.6 gasóleo em Fevereiro sou de braga e na altura da compra o vendedor referiu me que o stand tem uma parceria com a eurorepar e qualquer problema a viatura era reparada no norte
O carro avariou no dia 05 de julho após vários contactos a pedir o nome da oficina foi referido que o carro tinha marcaçao na eurorepar de ruivaes famalicão dia 08 de de julho . Dia 15 de julho o stand ligou me a dizer que nao aceitava o orçamento da oficina e que a viatura tinha que ir para a oficina do stand . O stand pediu me para chamar uma empresa de reboque para mandar o carro para o stand
o stand fez o pagamento do reboque e o carro chegou ah oficina do stand dia 23 de julho !
Amanhã faz 20 dias uteis que o carro entro na oficina
Nao me deram qualquer viatura se substituição tive que comprar outro carro para fazer a minha vida
O carro ainda não esta em nome da minha esposa e foi comprado em feveiro o iuc venceu dia 30 de junho esta situação foi comonicada ao stand em abril e não foi resolvida
Cada vez que ligo a perguntar sobre o carro e sobre a passagem de nome a resposta é sempre a mesma desde dia 04 de agosto o que me dizem é que estao ah espera de uma peça e que o fornecedor está de ferias ... e que a vão ver a situação da passagem de nome ...
19 ago 2021
CARSPOT adicionou uma resposta

Exmo Senhor Agradecemos o seu contato por esta via, de salientar que o veiculo em causa é proveniente de retoma, de qualquer forma a garantia é assegurada, mas não tendo todos os benefícios das nossas viaturas semi-novas
De forma a a atenuar os prejuízos causados, pagamos o reboque até as nossas instalações, de salientar que o transporte devia ser a seu cargo.
O veiculo em causa apresenta problemas na junta da cabeça, como facilmente se vislumbra não será uma reparação rápida, principalmente em período de ferias. O problema de junta de cabeça poderá ser por má utilização da viatura, situação que nunca o confrontamos, por acharmos que o cliente tem que ser tratado com respeito e manter a confiança nos nossos serviços.
Agradecemos a compreensão e tentaremos ser céleres na resolução do seu problema.

obrigado

A Equipa CARSPOT

20 ago 2021
Carlos Lima adicionou uma resposta

Hoje entre as 16h00 e as 18h00 fiz cerca de 20 chamadas para o stand e não me atenderam !
Se o carro é de retoma é uma novidade para mim pois na venda não me referiram nada disso ... nem que não tem as mesmas garantias
Em relação ah má utilização do veículo é apenas ridículo ... o carro fez nem 3 mil km nas minhas mãos e avariou ! Em relação ao reboque foi acordado na comprar que qualquer problema a viatura era assitida numa das oficinas da eurorepar a viatura foi colocada numa dessas oficinas , a viatura não foi reparada aqui no norte porque voces nao quiseram ...
E em relação ah passagem de nome ??
Como cliente sinto-me super desrespeitado
Compreendo certas situações e que possa haver atrasos mas contudo a minha história com a vossa empresa é a seguinte
Comprei um carro em fevereiro
avariou em 5 julho
A semanada passada disseram via telefonema uma senhora espanhola deve ser vossa funcionária a viatura ficaria pronta ao final desta semana ,
Actualidade - Continua avariado não me dão datas corretas nem verdeiras é sempre no enrola para quando ficará pronto e para todos os efeitos o carro ainda nem meu é pois não está em nome da minha mulher ...
Atentamente
Miguel Lima

20 ago 2021
CARSPOT adicionou uma resposta

Exmo Senhor, lamentamos o seu desagrado como os nossos serviços mas como pode entender não faria sentido o pagamento do reboque, de qualquer forma o mesmo foi pago por nos, no contrato e na garantia assinada por V Exa, está referido que a as reparações terão que ser feitas nas nossas instalações.

Referente a avaria do seu veiculo a mesma se deveu a uma fuga de um tubo de agua, e devido a não imobilização imediata do veiculo acabou por queimar a junta da cabeça.

Perante esta situação , a CARSPOT assumiu a garantia , mesmo quando o tinha de o fazer.

Quanto a passagem de nome a mesma será feita ainda no dia de hoje.

Para esta e outras questões tem ao seu dispor o email qualidade@carspot.pt.

Obrigado

A equipa CARSPOT

25 ago 2021
Carlos Lima adicionou uma resposta

O email qualidadecarspot.pt não existe !
Quero saber informações sobre quando é que a viatura se encontra pronta ?
E a situação da passagem de nome ??

03 set 2021
Carlos Lima adicionou uma resposta

Boa tarde tem novidades sobre a situação ?

11 set 2021
CARSPOT alterou o estado para Resolvida
16 nov 2021

Bom dia
A situação da mudança de nome ainda não foi resolvida!
informo que o carro foi comprado em Fevereiro agradeço resposta
Informo que quero vender o carro visto que vou trabalhar para fora do país ...
Peço rapidez e eficácia !

16 nov 2021
Carlos Lima reabriu a reclamação
13 dez 2021
CARSPOT alterou o estado para Resolvida
13 dez 2021
Carlos Lima avaliou a marca

Apos 8 meses a questão foi resolvida
Horrivel o atendimento pós venda
Sempre a mentir e a enrolar

Ver perfil de MO

MO

Jesus... parece me que este stand tem um discurso igual para todos os problemas...mau uso.