88.0
D & S GLOBAL, LDA
  • Viaturas seminovas com Historial na marca.
    Garantia de kms por Escrito, oferta de 1ª revisão e Check-up em concessionário.
    Somos associados ANECRA e aderentes ao Centro de Arbitragem do sector automóvel.
    Mediadores MAPFRE Seguros, faça o seguro com a CARSPOT, e beneficie de condições imbatíveis.
    Fornecemos número de chassi da viatura para verificação.
    Oferta de Revisão e carro substituição em caso de avaria ou acidente.
    Melhores taxas de Financiamento do Mercado
    Possibilidade de financiamento sem entrada inicial.
    Valor de retoma garantido quando quiser efetuar a troca por outro veiculo.
    Mais de 100 viatura em stock não nos deixe de visitar, acompanhamos qualquer proposta.
    Dispomos de Oficinas próprias inseridas na Rede EUROREPAR (Grupo PSA), sendo a nossa garantia total (fábrica), abrangendo todos os componentes da sua viatura, e não só o motor e caixa como é habitual.

Serviço pós-venda 24H incluído.
    Possibilidade de Contratar serviço de Manutenção incluída.
    Enviamos Viaturas para Todo o Portugal continental e ilhas.
    Viatura em excelente estado. Venha visitar-nos e conheça as condições de financiamento que temos para si! Aceitamos retomas.

• Rua Projetada a estrada da paia pavilhao 2
    1675 Pontinha
  • comercial@carspot.pt

CARSPOT - Tratamento pós venda sem respeito pelo cliente

Carlos Miguel Lima
Carlos Lima apresentou a reclamação
19 de agosto 2021
Fiz uma compra de um ford fiesta de 2014 1.6 gasóleo em Fevereiro sou de braga e na altura da compra o vendedor referiu me que o stand tem uma parceria com a eurorepar e qualquer problema a viatura era reparada no norte
O carro avariou no dia 05 de julho após vários contactos a pedir o nome da oficina foi referido que o carro tinha marcaçao na eurorepar de ruivaes famalicão dia 08 de de julho . Dia 15 de julho o stand ligou me a dizer que nao aceitava o orçamento da oficina e que a viatura tinha que ir para a oficina do stand . O stand pediu me para chamar uma empresa de reboque para mandar o carro para o stand
o stand fez o pagamento do reboque e o carro chegou ah oficina do stand dia 23 de julho !
Amanhã faz 20 dias uteis que o carro entro na oficina
Nao me deram qualquer viatura se substituição tive que comprar outro carro para fazer a minha vida
O carro ainda não esta em nome da minha esposa e foi comprado em feveiro o iuc venceu dia 30 de junho esta situação foi comonicada ao stand em abril e não foi resolvida
Cada vez que ligo a perguntar sobre o carro e sobre a passagem de nome a resposta é sempre a mesma desde dia 04 de agosto o que me dizem é que estao ah espera de uma peça e que o fornecedor está de ferias ... e que a vão ver a situação da passagem de nome ...
Data de ocorrência: 5 de julho 2021
CARSPOT
19 de agosto 2021
Exmo Senhor Agradecemos o seu contato por esta via, de salientar que o veiculo em causa é proveniente de retoma, de qualquer forma a garantia é assegurada, mas não tendo todos os benefícios das nossas viaturas semi-novas
De forma a a atenuar os prejuízos causados, pagamos o reboque até as nossas instalações, de salientar que o transporte devia ser a seu cargo.
O veiculo em causa apresenta problemas na junta da cabeça, como facilmente se vislumbra não será uma reparação rápida, principalmente em período de ferias. O problema de junta de cabeça poderá ser por má utilização da viatura, situação que nunca o confrontamos, por acharmos que o cliente tem que ser tratado com respeito e manter a confiança nos nossos serviços.
Agradecemos a compreensão e tentaremos ser céleres na resolução do seu problema.

obrigado

A Equipa CARSPOT
20 de agosto 2021
Hoje entre as 16h00 e as 18h00 fiz cerca de 20 chamadas para o stand e não me atenderam !
Se o carro é de retoma é uma novidade para mim pois na venda não me referiram nada disso ... nem que não tem as mesmas garantias
Em relação ah má utilização do veículo é apenas ridículo ... o carro fez nem 3 mil km nas minhas mãos e avariou ! Em relação ao reboque foi acordado na comprar que qualquer problema a viatura era assitida numa das oficinas da eurorepar a viatura foi colocada numa dessas oficinas , a viatura não foi reparada aqui no norte porque voces nao quiseram ...
E em relação ah passagem de nome ??
Como cliente sinto-me super desrespeitado
Compreendo certas situações e que possa haver atrasos mas contudo a minha história com a vossa empresa é a seguinte
Comprei um carro em fevereiro
avariou em 5 julho
A semanada passada disseram via telefonema uma senhora espanhola deve ser vossa funcionária a viatura ficaria pronta ao final desta semana ,
Actualidade - Continua avariado não me dão datas corretas nem verdeiras é sempre no enrola para quando ficará pronto e para todos os efeitos o carro ainda nem meu é pois não está em nome da minha mulher ...
Atentamente
Miguel Lima
25 de agosto 2021
O email qualidadecarspot.pt não existe !
Quero saber informações sobre quando é que a viatura se encontra pronta ?
E a situação da passagem de nome ??
3 de setembro 2021
Boa tarde tem novidades sobre a situação ?
16 de novembro 2021
Bom dia
A situação da mudança de nome ainda não foi resolvida!
informo que o carro foi comprado em Fevereiro agradeço resposta
Informo que quero vender o carro visto que vou trabalhar para fora do país ...
Peço rapidez e eficácia !
Carlos Miguel Lima
Carlos Lima avaliou a marca
13 de dezembro 2021

Apos 8 meses a questão foi resolvida Horrivel o atendimento pós venda Sempre a mentir e a enrolar

25 de junho 2022

Jesus... parece me que este stand tem um discurso igual para todos os problemas...mau uso.