Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Aquisição de 2º cartão

Antonio Silva
Antonio Silva apresentou a reclamação
7 de março 2017

Sou titular de um cartão universo, dirigi-me à loja Continente em Gulpilhares e solicitei um novo cartão para 2º titular( minha esposa) associado ao meu. Entreguei a documentação necessária e passados um mês e tal informaram-me do apoio ao cliente Universo que não tinham nenhum pedido de cartão associado ao meu cartão. Fiz um novo pedido com outra documentação na loja de Gulpilhares em 17 / 11 / 2016 através da D. Fernanda. Em principio de Fevereiro gasto mais de 10€ em chamadas para o numero de apoio ao cliente e de novo informaram-me que não tinham nenhum pedido. Dirigi-me de novo à loja no dia 21 de Fevereiro, questionei D. Fernanda e ela muito profissionalmente empenhou-se em solucionar o processo, depois de uma hora, meia dúzia de telefonemas sem exagero, lá conseguiu desmistificar o assunto, e seguidamente recebo uma mensagem do Universo que iam dar seguimento ao meu pedido. Hoje dia 07 de Março tudo continua na mesma, sem cartão e sem uma palavra. Queiram-me informar o que é preciso fazer mais para adquirir um 2º cartão associado ao meu.

Data de ocorrência: 7 de março 2017
19 de abril 2017
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
17 de maio 2017
Estimado Cliente António Silva,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 968189 / 8696317.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo