Cartão Universo

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Débito indevido

Francisco Quina apresentou a reclamação

Comprei um artigo na Worten a prestações, que já foi devolvido há mais de um mês e o Cartão Universo quer fazer-me o débito de um artigo que eu já devolvi como acima referi.
Acho isto lamentável. Uma burla mesmo.

24 Fev2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

25 Fev2018
Francisco Quina adicionou uma resposta

Acusar a recepção da reclamação não é resposta nenhuma, sejam sérios e honestos e tratem dos assuntos, não considero nenhuma resposta ainda.

27 Fev2018
Francisco Quina adicionou uma resposta

Depois de mandar documentação confirmando a devolução do artigo que comprei ,e o Cartão Universo tendo em seu poder uma nota de crédito da Worten, estes senhores insistem em fazer-me um debito indevido de uma coisa que devolvi há mais de um mês. Normalmente quando há bom senso e se é humilde assumem-se os erros, estes senhores do Cartão Universo, humildade zero e insistem em burlar um cliente que está atento a estas vigarices. Será que quem não está atento é burlado? Leva-me a crer que sim.

A worten já lhes pagou e mesmo assim não querem retificar o débito a fazer-me , cobrando o mesmo artigo 2 vezes. A isto chama-se roubo.

03 Abr2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1046269 / 16994418.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo